quarta-feira, 31 de julho de 2019

Como as crianças "palestinas" são ensinadas a matar judeus



Crianças "palestinas" sofrem lavagem cerebral para matar israelitas e judeus. Onde está  a indignação?
Os acampamentos de Verão para crianças "palestinas" são muito originais, para dizer o mínimo.

É onde as crianças são doutrinadas no ódio e ensinados a matar israelitas e judeus.

O treino militar do Hamas inclui prática de tiro com munição real e actividades simuladas de sequestro.

Isto não é apenas perigoso para Israel, mas é extremamente injusto para a juventude "palestina". Eles merecem um futuro melhor!


Haverá quem ache que isto é justificável. Há pessoas que têm a ideia encasquetada de que os árabes em Israel são oprimidos, prisioneiros, etc.. Fruto da propaganda antissemita global. Os árabes são colonos em Israel, como acontece aqui na Europa.
Não só os hostis colonos árabes em Israel gozam de mais direitos que os judeus, como estas cenas se passam em Gaza, um dos territórios que Israel DEU aos árabes, juntamente com a Jordânia (muito maior que Israel)  e a Península do Sinai (imensa e riquíssima em petróleo e gás natural).
Se Israel organizasse eventos semelhantes seria notícia de primeira página, haveria 'pogroms' globais, condenação planetária e redobrar da guerra de extinção dos judeus. 
Um dos erros mais comuns é o "pensamento em espelho". Se as pessoas no Mundo Livre amam as suas crianças, então os muçulmanos também as amarão, pensa-se. Erro crasso! Os muçulmanos orgulham-se de terem filhos "mártires do Islão".
Neste caso, por exemplo, pai e mãe muçulmanos carregas as filhas de explosivos e manda-as explodir-se. As meninas, de 7 e 9 anos, cumpriram. Foram à esquadra de Polícia indicada pelos pais e detonaram-se, causando mais uma matança:




Quem já viveu em países islâmicos e/ou está razoavelmente a par dessa cultura, sabe que por lá as crianças crescem pelas ruas, ao abandono, sendo consideradas, como as mulheres, uma fonte de mão de obra gratuita e eventualmente de sustento e conforto na velhice do patriarca. São um bem abundante, corriqueiro e sem valor.
Aqui podemos ver os terroristas do Hamas usando crianças como escudos humanos - porque sabem que os soldados israelitas não disparam sobre crianças, nem sobre civis de qualquer idade:




Os terroristas do Hamas não só enviam rotineiramente crianças para a barreira de segurança para atirarem pedras e queimar pneus, mas também usam as escolas da ONU como plataformas de lançamento para disparar mísseis contra alvos civis israelitas.

E a resposta da ONU é condenar Israel!


Além de envolver crianças em actividades terroristas reais, o Hamas também usa com frequência menores na propaganda doentia que promove o antissemitismo e o assassinato de judeus:




Esta postagem fica na nossa secção 


que pretende apenas ser ilustrativa, pois cobrir devidamente as atrocidades deste grupo terrorista tão amado pela Esquerda, seria impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.