segunda-feira, 15 de julho de 2019

Bombista suicida: "Não gosto da vida na Terra"


Bombista suicida jihadista fracassada: "Eu não gosto da vida na Terra, a minha única recompensa é Alá".
“De facto, Alá comprou dos crentes suas vidas e suas propriedades, pois eles terão o Paraíso. Eles lutam na causa de Alá, então eles matam e são mortos. ”
(Alcorão 9: 111)

Seria reconfortante se um dos porta-vozes muçulmanos nos EUA insistisse que o Islão proíbe o bombismo suicida e explicasse, com base no Islão, que estas mulheres estão a entender mal o Islão. Mas isso não vai acontecer.
Robert Spencer/ Jihad Watch



Palestinian women, failed suicide bombers explain why they wanted to blow up Jews: "I don't want a fun life on Earth. I only want to satisfy Allah" "To be the parent of a martyr is the biggest reward. It is a big honor for the family." 
Tradução: Mulher "palestina", bombista suicida fracassada, explica porque é que tentou explodir os judeus: "Eu não quero uma vida divertida na Terra. Eu só quero satisfazer Alá"."Ser mãe de um mártir é a maior recompensa. É uma grande honra para a família ".



“Bombista suicida feminina falhada: 'Eu não quero uma vida divertida na Terra, só quero satisfazer a Alá'”
Paul Joseph Watson, Summit News, 11 de Julho de 2019

    Uma mulher "palestina" que decidiu tornar-se uma terrorista suicida do Hamas explica que o fez porque não tinha interesse em viver a vida na Terra e só queria “satisfazer Alá”.


    No clipe, uma jovem chamada Saura diz que escolheu tornar-se uma “mártir… porque eu prefiro a vida após a morte, perto de Alá”.


    "Eu não gosto da vida na Terra, a minha única recompensa é Alá, porque eu sei que vou para o Paraíso", acrescentou.
Ela continua, dizendo que não está interessada numa “vida divertida na terra” e “só quer satisfazer Alá”.
    "Se eu me entregar a Alá e ao Islão, o Céu será a minha recompensa", afirma Saura.

A terrorista do Hamas Samina Ahmad Ahim.

 Outra terrorista fracassada do Hamas, Samina Ahmad Ahim, explica: "Está escrito no Alcorão e no Hadith", e que ser pai de um homem-bomba é "a maior recompensa" e "uma grande honra para a família".

As imagens falam por si mesmas:



    Outro membro do Hamas chamado Elham, que ajudou a planear um atentado suicida, afirma: "Nós não lutamos só contra a ocupação, o nosso objectivo é espalhar o Islão para todos, em todos os lugares".
--------------------------------------------------------------



Nota: A "ocupação" a que eles se referem é mesma "ocupação" que eles consideram existir em Portugal e Espanha, pois terra que foi ocupada pelo Islão, será (na opinião deles) sempre islâmica:

ISIS e Al-Qaeda a caminho de Portugal e Espanha

Escritor Saudita: "Árabes foram INVASORES" da Península Ibérica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.