sábado, 15 de junho de 2019

"A diversidade é a nossa força!"

Por vezes somos um bocadinho negativos em relação à invasão islâmica.
Mas hoje mudámos de ideias, quando vimos o modo alegre e pitoresco como este muçulmano paquistanês celebra o fim do Ramadão:


Via BARE NAKED ISLAM

Só para ficarmos no Reino Unido, que é de onde o vídeo de hoje nos chega, custa-nos um bocadinho que 80% dos muçulmanos locais apoiem o ISIS, que estuprem mulheres e crianças em massa (1 milhão de crianças e a contar, diariamente), que andem pelas ruas a regar as pessoas com ácido, que matem infiéis a torto e a direito (inclusive portugueses),  que dizer a verdade sobre o Islão seja penalizado com 15 anos de cadeia, etc., etc., etc., pode ver mais na nossa secção REINO UNIDO  e nos sites de contra-jihad que ainda não foram silenciados. Mas pela diversidade valem a pena todos os sacrifícios!

8 comentários:

  1. Mais um muçulmano a ser considerado delinquente mental por um juiz kafir infiel. Tudo para não ferir o politicamente correto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaginemos que um judeu fazia isto numa rua de Inglaterra. Abriria os telejornais mundiais. Imaginemos que um indivíduo branco ia fazer isto para um bairro predominantemente afro, paquistanês ou árabe. Abriria os telejornais mundiais. Assim, é apenas um senhor que é capaz de estar stressado.

      O que as pessoas não sabem é que o Islão aconselha fortemente a masturbação e como nós, os "infiéis", nem somos gente (na óptica islâmica) isto acaba por ser normalíssimo para eles.

      Eliminar
  2. O Islã aconselha isso tmbm? Mas essa em rua pública já é caso de hospício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, absolutamente. Só temos pena de sermos actualmente apenas duas pessoas a escrever no blogue, e com muito pouco vagar. Se eu pudesse dedicar-me 100% a isto, faria de boa vontade uma enciclopédia sobre o Islão.

      Os indivíduos têm decretos religiosos (fatwas) a aconselhar a masturbação, porque o profeta também fazia assim e assado e acariciava a esposa-criança durante o Ramadão:

      https://ripostelaique.com/pendant-le-ramadan-la-masturbation-annule-t-elle-le-jeune.html

      https://ripostelaique.com/les-musulmans-se-masturbent-ils-plus-souvent-pendant-le-ramadan.html

      Eliminar
  3. Sim. Eu tmbm não tenho tempo para me dedicar a tanto assunto mas eu já conheço muita coisa sobre o Islã. Tem um canal muito bom chamado Apostate Prophet no YouTube. Vc tem canal lá tmbm?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. É pena que esse canal não esteja traduzido. Esse ex-muçulmano põe tudo em pratos limpos.

      Eliminar
  4. Gostaria de saber o que as autoridades fizeram com esse demente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada. A Polícia britânica deixou estuprar 1 milhão de crianças apenas para não ser chamada "racista", por isso a masturbação pública islâmica são "trocos".

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.