sábado, 22 de junho de 2019

URSOS!

SELVAGENS IRANIANOS MUÇULMANOS divertem-se a apedrejar um pequeno filhote de urso até à morte, embora ele não represente ameaça para ninguém

Imagens angustiantes do incidente mostram dois homens apedrejando o animal agonizante, em Savadkuh, no norte do país, no início desta semana. Mais vídeos revelam que o grupo conseguiu atar uma corda ao redor do pescoço do animal exausto e sangrando e atirou-o para a traseira de um camião.
Daily Mail - Um usuário de redes sociais que postou imagens do ataque no Instagram, afirmou que o nariz do urso estava completamente fechado, o animal impossibilitado de respirar  e com a boca cheia de sangue. O homem também afirmou que o urso estava incapaz de ver de um olho, que estava cheio de sangue.


Os guardas florestais foram chamados e tentaram levar o urso para tratamento - mas ele morreu antes que os veterinários pudessem cuidar dele. Um homem foi preso durante o ataque, segundo o site, enquanto um segundo - seu empregado - está a ser procurado.
Um terceiro vídeo mostra o urso - que está inconsciente ou morto - sendo arrastado.

- Todos os vídeos no Bare Naked Islam


COMENTÁRIO

Este post fica na nossa secção
 
ANIMAIS

1 - Se esta cena se tivesse passado, digamos, em Israel, e se os autores fossem judeus, correria o Mundo inteiro e haveria represálias. Assim, a preocupação é relativizar, esconder, justificar o injustificável.
De bárbaros espera-se barbárie. Aos civilizados exige-se até o impossível.

2 - "Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais" - parece que foi Kant que disse. O tratamento dos animais nas sociedades islâmicas é deplorável. 
No Bare Naked Islam pode ter uma ideia da barbárie vigente nas sociedades islâmicas (também no que aos animais diz respeito).

2 - As associações que se auto-proclamam amigas dos animais, os partidos que se dizem amigos dos animais (como o extrema-esquerdista PAN), não dizem uma palavra sobre as atrocidades islâmicas.
TODA a carne que os europeus comem provém de animais abatidos com extrema violência, de forma "halal", à muçulmana, para não ofender os nossos amos. E os "amigos dos animais" estão CALADINHOS!
Eles estão-se nas tintas para os animais. Eles odeiam é as pessoas:



NOTA - Não é de admirar que os maometanos tratem assim os animais; muitos deles ainda não aprenderam sequer a andar na vertical:




Poderá gostar também de
Tabu: quase metade dos muçulmanos são fruto de casamentos consanguíneos. Como é que isso afecta a inteligência e saúde? E existe uma conexão com o terrorismo e a violência?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.