segunda-feira, 10 de junho de 2019

CAMELOS!

Um dos sites que consultamos diariamente é o BARE NAKED ISLAM, cujo nome pode ser traduzido como "O ISLÃO A NU".
É um site com que nos identificamos: diz as coisas como elas são, sem cedências ao politicamente correcto, mostra o Islão como ele é e não tem quaisquer complexos (porque é que os deveria ter?) em assumir que gosta de países como Israel e os Estados Unidos e deplora os regimes dos países sob o jugo islamista e comunista.
Tratamento islâmico dos animais: onde andam os comunistas verdes do PAN?


(VÍDEO) maometanos desancam camelos com barras de ferro (o abate halal é o mais cruel possível, como o Islão): onde andam os comunistas verdes do PAN?
Chamamos a atenção para que TODOS os animais abatidos na Europa para consumo humano são-no pelo processo halal (o Islão assim ordena). E cenas como estas acima marcaram o final do Ramadão, mesmo aqui na Europa.

O que nos deixa frustrados é que não conseguimos traduzir e publicar tudo o que o Bare Naked Islam publica - centenas de milhar de posts mostrando as atrocidades do Islão e a infiltração dessa ideologia demoníaca no Mundo Livre.
Nos Estados Unidos, o CAIR (Centro para as Relações entre o Islão e a América), que é uma organização testa de ferro para grupos terroristas como o Hamas, continua a pôr a vida em risco, a destruir a reputação e a roubar o pão a quem ouse dizer a VERDADE sobre o Islão. 
A lista seria muito longa, mas apontamos um dos exemplos recentes:

O grupo terrorista CAIR conseguiu criminalizar qualquer referência a  camelos relacionada com muçulmanos.
Indignado com a islamização descarada da cultura americana, onde até o lendário catálogo da Sports Illustrated edição fatos de banho já contém maometanas embrulhadas em trapos, um homem fez este comentário, na sua própria página de Facebook:
"Linda foto. Devia estar na capa. Camelos é connosco"


A Gestapo islâmica, sempre atenta, conseguiu que o homem fosse despedido. E agora duvidamos que alguém se atreva a dar-lhe emprego ou que ele e a família possam voltar a viver em paz.

O Bare Naked Islam falou deste caso por exemplo aqui, aqui e aqui.
Desgraçadamente as pessoas não estudam História e não conseguem ver que o Islão está a repetir o processo que levou o Nazismo ao poder e à desgraça que sabemos.
Quando se deparam com casos como este (que, insistimos, é apenas um entre muitos, todos os dias) as pessoas preocupam-se apenas em andar na linha para não serem também alvos da fúria totalitária do Islão.
Além de terem de sustentar os invasores maometanos, os infiéis vão tendo cada vez mais de sujeitar ao supremacismo islâmico. Um passo em falso e perdem o emprego, a liberdade ou vida:


SOBRE A INDIGNAÇÃO COM CAMELOS
Já que é de camelos que se fala e que falar de camelos tanto indignam os maometanos (o que é que não os indigna?),  onde está a indignação dos muçulmanos e sobretudo dos seus lacaios esquerdistas, sempre muito amigos dos animais, com o modo como os camelos e todos os animais são tratados no Islão?
Nota: Este post fica na secção ANIMAIS, que poderia conter milhares de post, mas não conseguimos ir a todas.
Este vídeo foi rapidamente retirado pelos comunistas e infiéis submissos do Youtube, mas guardámos uma cópia:


Aqui está outro:


Os maometanos não diferenciam o Bem do Mal e por isso postam com muito orgulho os vídeos das suas atrocidades contra os animais.
O Youtube vai retirando, para não dar má imagem (leia-se a imagem real) do Islão.
Aqui ficam alguns vídeos (que eles irão retirar e por isso até pusemos alguns repetidos) bem ilustrativos de que uma pessoa, uma sociedade ou uma ideologia se podem avaliar pelo modo como tratam os animais:




 

Matar com sadismo, infligir o máximo de sofrimento, aos animais como aos infiéis. 

Etc., etc., etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.