"Merkel não tem visão", diz directora do Museu da Casa do Terror
“Angela Merkel é muito boa em manter o poder, em manobrar os seus rivais. Mas ela não tem ideias, nem visão, nem conhecimento da História ou do Mundo”, disse Maria Schmidt, directora do museu da Casa do Terror em Budapeste, ao The Gateway Pundit.
Segundo a historiadora, Merkel “até pode permanecer no poder por mais 10 anos, mas a História não se lembrará dela. Porque ela não significa nada”.
"A História vai lembrar duas coisas sobre Angela Merkel: que ela deixou entrar dois milhões de imigrantes ilegais e destruiu a Alemanha, e que ela não salvou a economia da Europa depois de 2008", acrescentou.
A Dra. Maria Schmidt é historiadora e uma das mais próximas conselheiras do primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán. Em 24 de Maio, ela falou com uma delegação de visitantes dos EUA liderada pelo Dr. Daniel Pipes, do Middle East Forum, e deu esta entrevista exclusiva ao Gateway Pundit.
“Um político deve ser um líder e dar orientação ao povo. Mas ela é o oposto. Ela é uma seguidora”, disse Schmidt.
Ela lembrou que quando o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, “disse pela primeira vez em 2015 que construiríamos um muro e não permitiríamos a entrada de imigrantes ilegais, isso era muito impopular na Europa Ocidental. Todos estavam contra ele. Mas ele permaneceu fiel à sua posição. E as pessoas agora vêem que ele estava certo”.
“Sob Angela Merkel, a Alemanha tornou-se uma nova Alemanha Oriental. Ela é um verdadeiro desastre. A Alemanha costumava ser uma terra de românticos. Schiller, Heine, Beethoven. Hoje não há cultura nem coração. Se eu citar Goethe, eles não têm ideia. Porque é que os alemães estão assim? Eu não dou mais entrevistas para a Imprensa alemã. Eles só escrevem coisas terríveis sobre nós”.
- VOICE OF EUROPE
.................................
- Poderíamos acrescentar que Frau Merdel continua a financiar os grupos terroristas que procuram extinguir Israel e os judeus; que sob a sua presidência os antissemitas islâmicos têm carta verde para atacar judeus e que ela tem andado numa roda viva junto dos governos europeus, para não transferirem as suas embaixadas para Jerusalém. Velhos hábitos...
Merkel e a ascenção do 3º Reich
Walter Hallstein, o NAZI fundador da União Europeia
"Migrantes" empurram jovens para a morte; jornalistas escondem
A Alemanha da Frau Merdel:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.