Mais de 350 mísseis disparados pela Jihad Islâmica, apoiada pelo Irão, contra a Israel, sirenes soam em Tel Aviv
A Jihad Islâmica, apoiada pelo Irão, disparou 350 mísseis contra cidades israelitas. Veja o que os cidadãos israelitas têm que suportar dos terroristas "palestinos".
Que outro país seria obrigado a tolerar isto?
Pouca ou nenhuma reação da Imprensa contra este terrorismo. Mas quando o pequeno Estado judeu se defende, então é um massacre por parte da esquerda.
A mulácracia do regime terrorista do Irão deveria ter sido eliminada há décadas. Eles são uma praga para os povos que amam a liberdade.
Este é o momento em que uma barragem de mísseis foi disparada de Gaza contra civis israelitas.
É assim o terrorismo:
O momento em que um foguete explodiu em Ashkelon, sul de #Israel:
Cada míssil destina-se a matar israelitas.
Disparados de centros populacionais "palestinos" sobre centros populacionais israelitas, a Jihad Islâmica está deliberadamente a pôr "palestinos" na linha de fogo pela chance de matar um israelita.
O Estado judeu está certo em proteger os seus cidadãos.
Imagens dos mísseis sendo lançados de áreas residenciais em Gaza para áreas residenciais em Israel:
O filho de Anna Arhoneim ainda não tem dois anos, mas esta é já a segunda vez que está debaixo do fogo dos terroristas. Nasceu judeu...
Meio milhão de israelitas (judeus, muçulmanos e cristãos) estão agora mesmo presos em abrigos antiaéreos enquanto os terroristas do Hamas disparam mísseis contra Israel a partir de Gaza:
Gaza - Mísseis terroristas estão a ser disparados de áreas residenciais.
Trata-se de uma flagrante violação do Direito Internacional.
#BREAKING: Relatos de um ataque directo de mísseis sobre Ashkelon, #Israel. Danos foram sofridos em carros e propriedades. Nenhuma lesão física foi relatada até ao momento:
MAIS DE 350 MÍSSEIS DISPARADOS CONTRA ISRAEL, SIRENES SOAM EM TEL AVIV
A Jihad Islâmica renovou os lançamentos de mísseis em direcção ao centro de Israel após uma barragem nas comunidades fronteiriças de Gaza no sábado.
Por Jerusalem Post, 6 de Agosto de 2022
Sirenes soaram em Tel Aviv na noite de sábado, enquanto as Forças de Defesa de Israel/IDF continuam a Operação Amanhecer contra a Jihad Islâmica Palestina na Faixa de Gaza, quando mais de 350 mísseis foram lançados em direção a Israel no primeiro dia completo de combates entre os dois grupos.
Os primeiros mísseis foram disparados contra Israel pouco antes das 21horas da noite de sexta-feira, com sirenes tocando nas comunidades do sul de Israel perto da fronteira, bem como em Sderot, Ashkelon, Ashdod e Yavne. As sirenes também foram activadas nas cidades israelitas de Rishon Lezion, Holon e Bat Yam, mas o IDF disse mais tarde que essas sirenes era tinham sido um falso alarme.
Via:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.