sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Prendam o Trump! Porque sim!


"Prendam o Trump por causa dos seus muitos actos criminosos comprovados!", regurgita a vítima da propaganda jornalística.

"Quais muitos actos criminosos comprovados?", pergunta o repórter independente.

"A entrevista acabou!", responde a vítima da propaganda jornalística. 



É sempre assim. Quando chamados a dar exemplos das supostas malfeitorias de Trump, os consumidores de TVI/CNN, de Al-Público e das outras centrais de propaganda extrema-esquerdista/globalista/islamista, não têm resposta.

Ou riem, ou amuam, ou insultam, ou citam peças de propaganda do calibre daquela do "homem que morreu por ter tomado a hidroxicloroquina aconselhada por Trump":



JORNALISTAS MENTIROSOS dizem que homem morreu "após ingerir hidroxicloroquina por causa de Trump"

 


Trump foi o único Presidente dos Estados Unidos das últimas décadas que não iniciou nenhuma guerra, que não invadiu nem bombardeou nenhum país, que promoveu acordos e iniciativas diplomáticas de paz, que retirou tropas sem causar caos, que ergueu a economia dos Estados Unidos (que recebeu em cacos, cortesia do comunista muçulmano Obama) a níveis nunca antes vistos, etc., etc., etc.. 
Trump foi o melhor Presidente de sempre. Roubaram-lhe a eleição. Trump é o homem mais difamado da História. 
Apenas com rádio e jornais, a máquina de propaganda de Hitler conseguiu desencadear uma Guerra Mundial e arrastar milhões de simpatizantes em todos os continentes. Os envolvidos na Nova Ordem Mundial têm quase toda a Imprensa tradicional na mão e exercem uma censura apertada na Internet. 
Marionetas como o cidadão acima obedecem cegamente aos jornaleiros amestrados. Mandaram-nos usar máscara, ficar em casa e injectar uma substância desconhecida. Eles obedeceram. Mandaram-nos odiar Trump. Eles obedeceram. 
Farão TUDO o que os jornaleiros amestrados lhes ordenarem.

 

------------------------------------------------------------------


- Já agora, Trump tinha razão, como sempre:

Nova Ordem Mundial boicota o "medicamento de Trump" para o coronavírus

Afinal, a HIDROXICLOROQUINA salva vidas! (mataram gente só para contrariar Trump)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...