terça-feira, 24 de março de 2020

JORNALISTAS MENTIROSOS dizem que homem morreu "após ingerir hidroxicloroquina por causa de Trump"

Se Trump é a favor da hidroxicloroquina, então os jornalistas são contra:




E vale TUDO!


......................................................................................................................




NOTA IMPORTANTE

Donald Trump, enquanto não esteve na política, era uma pessoa indiferente para os media. Nunca lhe chamaram "racista", "machista", "homofóbico", "transfóbico", "islamofóbico", tudo o que lhe chamam agora. Até teve um programa de Televisão.
Mas assim que chegou à presidência dos Estados Unidos e tratou de começar a destruir a satânica aliança Comunismo/Globalismo/Islamismo, passou a ser o alvo a abater:

"Não é atrás de mim que eles andam..

Eles andam atrás de si.

Eu só estou no caminho!"

Donald J. Trump

Tentam tirá-lo do poder com acusações estúpidas (que o impedem de governar ainda melhor) do estilo do "conluio com a Rússia e com a Ucrânia", e caluniam-no permanentemente nos media - pagos pela satânica aliança.
Os jornalistas são a tropa de choque desse movimento global anti-Trump:




Clique e veja que a MENTIRA continua online. Foram avisados e MENTEM DELIBERADAMENTE.
Pode mandar-lhes uma mensagem para relacoes.publicas@tvi.pt . Mas os ALDRABÕES NÃO RECUAM.



MENTIROSOS LETAIS: Imprensa anti-Trumpista afirma que homem morreu após ingerir hidroxicloroquina 'por causa de Trump' quando ele morreu de beber LÍQUIDO DE LIMPEZA DE AQUÁRIOS. 




Os jornalistas são o inimigo. Eles estão a tentar assustar as pessoas contra a hidroxicloroquina,  porque ela funciona.

     Depois de milhares de retweets e notícias falsas da Imprensa, todos culpando o Presidente Trump, a Axios finalmente decidiu revelar os * pequenos detalhes * de que o homem ingeriu líquido para limpar aquários e não o medicamento anunciado pelo Presidente Trump.



— Benny (@bennyjohnson) March 24, 2020





O ódio a Trump é de tal monta, que o Partido Democrata está a bloquear as medidas de Trump para pôr cobro à epidemia, enquanto a jornaleirada amestrada em peso espalha NOTÍCIAS FALSAS como esta e se regozija com as mortes nos Estados Unidos.



Os jornaleiros, não contentes em espalharem o pânico, querem causar mais mortes e atribuir a Trump as que infelizmente vão ocorrendo. VERGONHOSO!

NOTÍCIAS FALAS DIZEM QUE HOMEM MORREU APÓS INGERIR HIDROXICLOROQUINA 'POR CAUSA DE TRUMP' - DEIXAM DE FORA O FACTO DE QUE ELE REALMENTE BEBEU PRODUTO PARA LIMPAR LAGOS DE CARPAS

Por: Cristina Laila, Gateway Pundit, 23 de Março de 2020


A Imprensa fraudulenta é verdadeiramente o inimigo do povo americano.

No final da semana passada, o presidente Donald Trump anunciou um novo tratamento médico que inclui hidroxicloroquina e cocktail Z-pac para combater o coronavírus.




Existem três estudos internacionais que mostram que a combinação é muito eficaz no tratamento do coronavírus e também actua como profilática.


Relatámos o sucesso da hidroxicloroquina esta manhã e nesta semana.


Os propagandistas da Imprensa, no entanto, estão desesperados para fazer o Presidente Trump parecer um mentiroso assassino, e para isso espalham uma das maiores fraudes já vistas no ciclo de notícias do Coronavírus.

Na segunda-feira, foi relatado que um homem de 68 anos morreu após ingerir hidroxicloroquina.

Só que ele não ingeriu hidroxicloroquina - ele bebeu produto de limpeza de aquários e morreu envenenado.
Mas a Imprensa continuou com a mentira de qualquer maneira, porque o homem laranja é ruim.
 (...)


Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS

NOTA 1: O CORONAVÍRUS COVID-19 TEM ORIGEM NATURAL E NÃO FOI PRODUZIDO EM LABORATÓRIO, NEM PELOS CHINESES NEM POR NINGUÉM, SEGUNDO ESTUDO PUBLICADO NA NATURE MEDICINE.
NOTA 2: Por falta de critérios claros na identificação das mortes por COVID-19, pacientes com doenças pré-existentes estão a ser contabilizados como "mortos por COVID-19". Os número das mortes na Itália devem estar inflacionados, afirma o Jornal da Associação Médica Americana.
NOTA 3: A Organização Mundial de Saúde MENTE:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...