Enquanto ampliam o pânico causado pelo CORONAVÍRUS, os jornalistas ajudam a abrir as portas da Europa a mais alguns milhões de colonos muçulmanos, que a Turquia desde há algumas semanas despeja na Europa:
APANHADOS EM FLAGRANTE! A Imprensa ocidental a usar fotos falsas e vídeos encenados para fazer os europeus sentirem simpatia pelos milhões de invasores muçulmanos que tentam entrar na Europa ilegalmente
É a chamada "chantagem emocional", que os jornalistas (maioritariamente de extrema-esquerda) usam para manipular os sentimentos da população no Ocidente.
Ao colocarem cuidadosamente mulheres em atitudes teatrais fingindo perturbação, e crianças chorando nas fotos e vídeos, eles tentam fazer com que os europeus simpatizem com os "pobres refugiados muçulmanos", que, de facto, não são refugiados, mas sim predominantemente jovens em idade militar, procurando invadir a Europa:
É claro que a CENSURA islamista/extrema-esquerdista já deu ordem para retirar:
Na sequência de:
Polícia turca obriga muçulmanos a invadirem a Grécia
Viktor Órban: "Esta é uma invasão bem organizada, por homens em idade militar"
e de mais postagens que podem ser vistas na nossa secção TURQUIA.
COMENTÁRIO
1. Os jornalistas (que são quase todos de extrema-esquerda) têm directivas oficiais para colaborarem activamente no processo de substituição populacional dos europeus definido pela ONU e pela União Europeia, como demonstrámos neste post:
JORNALISTAS promovem Islamização da Europa
2. Este processo de encenar "pobres vítimas muçulmanas" é muito usado na indústria jornalística de difamação de Israel, conhecida como PALLYWOOD (visite esta nossa secção).
Aqui, por exemplo, um grupo de jornalistas ocidentais, divertidíssimos, mandam uma velhinha fingir que chora, enquanto filmam e fotografam. A filha ri histericamente e dá instruções à velhinha:
Este e mais alguns exemplos:
O site Pallywood ainda não foi deitado abaixo. Visite-o e veja como os islamistas, a extrema-esquerda, os neo-nazis e os globalistas enganam o mundo:
3. Os antissemitas dizem que os jornalistas acima são "judeus", são "pagos pelos judeus", estão "ao serviço dos judeus".
Na realidade, quase TODA a classe jornalística global é de extrema-esquerda, e portanto ferozmente antissemita e odiadora de Israel. Só quem é burro ou está cego pelo ódio pode produzir semelhante alarvidade. Sites como o HONEST REPORTING dedicam-se à gigantesca tarefa de desmontar a propaganda antissemita que caracteriza os me(r)dia globais:
HONEST REPORTING EM PORTUGUÊS
Na nossa secção JORNALISTAS também damos alguns exemplos da triste propaganda comunista/islamista/globalista - e portanto antissemita - debitada pela abjecta classe jornalística, quase toda ao serviço dessas ideologias nefastas, que têm nos Estados Unidos e em Israel os maiores obstáculos aos seus planos.
4. Na sua incomensurável estupidez, os antissemitas dizem que Israel não recebe muçulmanos nem africanos.
- Israel recebe 10 vezes mais africanos que a Europa:
Israel cabe quatro vezes dentro do nosso querido mini-Portugal. Está em guerra há mais de 70 anos contra 56 países muçulmanos (1/4 da Humanidade) e recebe (e sustenta, enquanto a população se esfalfa a trabalhar e vive modestamente, muitos na pobreza) 10 vezes mais africanos que a Europa.
Confira:
Quanto a muçulmanos, nomeadamente árabes, Israel, só na Judeia e Samaria alberga (e sustenta) 4 milhões. A população de colonos muçulmanos em Israel pulveriza a de qualquer país não islâmico do Mundo.
Em breve os judeus podem ser submergidos pela população árabe muçulmana, praticamente toda ela hostil e apoiante dos grupos terroristas (Hamas, Fatah, Hezzbollah, Jihad Islâmica, etc.) que o mundo inteiro subsidia para matarem judeus.
Lá isso é verdade...
5. Claro que não há factos que demovam quem é movido pelo ódio. E quando ódio é o antissemitismo, a tarefa é simplesmente IMPOSSÍVEL!
Os jornalistas (comunistas, islamófilos, antissemitas) colaboram na invasão da Europa por islamistas (antissemitas) enviados por um regime islamista (antissemita), mas "a culpa é de Israel e dos judeus".
Tal como o coronavírus e todas as epidemias, as crises económicas, as inundações, os terramotos, os tsunamis, todas as doenças, todas as guerras, todos os males do Mundo - até os ataques de tubarões!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.