Assim que desembarcaram na ilha grega de Lesbos, os muçulmanos começaram a vandalizar igrejas e apedrejar as autoridades gregas que tentaram detê-los.
Greek City Times - Imagens de uma igreja ortodoxa grega em Lesbos, que foi vandalizada por falsos refugiados muçulmanos. Na segunda-feira, mais de 500 muçulmanos reuniram-se para seguir para o porto de Mytilini, vindos do campo de Moria.
O grupo foi confrontado por membros da MAT (Polícia Táctica) ao longo do caminho e recorreu ao apedrejamento das autoridades gregas para continuar a sua jornada, apenas para receber granadas químicas e instantâneas.
Os moradores de Lesbos permanecem unidos e estão a tentar manter uma frente forte contra a situação que se desenrola na sua ilha.
Migrants in #Greece aren't helping their case by vandalizing Greek Orthodox churchesThis church on #Lesbos & its Holy Icons where vandalized by Arabic (judging by the Arabic graffiti) migrants, most likely from the infamous #Moria camp#GreeceUnderAttack #IstandWithGreece
Vandalizam a assinam a 'obra':
O BARE NAKED ISLAM é um dos sites que estão a fazer a cobertura da invasão islâmica da Europa promovida pela Turquia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.