Isto a jornaleirada islamizadora não mostra, é claro!
VÍDEO: O líder do regime islâmico da Turquia pede guerra santa contra a Europa; dicas sobre o restabelecimento do Império Otomano
O líder do regime islâmico da Turquia, Recep Erdogan, proferiu recentemente um discurso em que definiu a ofensiva na fronteira turca contra a Grécia como uma Guerra Santa Islâmica contra a Europa e sugeriu o possível restabelecimento do Império Otomano.
Erodgan inicia o discurso inflamado com uma citação de um famoso poema escrito pelo famoso poeta turco Yahya Kemal Beyatlı intitulado "26 de Agosto de 1922", o dia em que a Grande Ofensiva na Guerra de Independência Turca, que venceu os Gregos na Anatólia e atirou-os literalmente ao mar Egeu oriental.
Em várias ocasiões, Erdogan fez um gesto com a mão usado pelo grupo terrorista neo-fascista turco conhecido como os 'lobos cinzentos'.
COMENTÁRIO
Erdogan continua a despejar milhões colonos muçulmanos na Europa (já são mais de 82 milhões, maioritariamente jovens em idade militar, soldados do Islão), e as boas almas europeias continuam a pedir mais, juntamente com as fronteiras abertas (em tempos de pandemia).
Erdogan anuncia a jihad abertamente, e as boas almas sentenciam que temos de estar caladinhos, porque "a cultura deles, pá, é assim, e temos de respeitar, senão somos racistas, xenófobos e islamofóbicos".
Mais na nossa secção TURQUIA, por exemplo:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.