Não temos disponibilidade para vos dar conta de tudo, nem sequer de uma pequena parte. Por toda a Europa, os precisos "migrantes" não estão a respeitar as normas de segurança para conter a pandemia do COVID-19.
Um caso ao acaso, de França:
Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS:
Mulher africana ignora o bloqueio da França para conter a disseminação do vírus; tosse propositadamente na cara dos polícias quando detida
Para impedir a propagação do vírus na China, o governo francês implementou um rígido bloqueio de 15 dias que proíbe os seus cidadãos de deixarem as suas casas, a menos que seja para as chamadas 'viagens essenciais' - comprar mantimentos, trabalho, razões imperativas da família e para fazer exercício ou levar os animais a passear.
Apesar da política adoptada para o bem comum do povo francês, muitos tipos anti-sociais simplesmente ignoram-na.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher africana em Château Rouge, no 18º arrondissement, que se torna agressiva e beligerante por se recusar a respeitar o bloqueio obrigatório.
Ao ser detida, ela pode ser vista atirando uma torrente de linguagem abusiva contra os agentes.
"Deixem-me apanhar o coronavírus! Vocês também o vão apanhar!" - grita a mulher africana com a Polícia enquanto tosse propositadamente e selvaticamente na cara dos polícia:
🔴 Une femme refusant de respecter le #Confinementotal hurle sur les policiers. Quand ils la mettent à l'écart, elle leur tousse au visage en disant : "Laissez moi j'ai le #coronavirus vous l'aurez aussi!" Elle est interpellée. #COVID19france pic.twitter.com/uxR7SiWpMv— simon louvet (@simonlouvet_) March 17, 2020
Na segunda-feira, ao anunciar o bloqueio nacional para combater o vírus, o presidente francês Emmanuel Macron disse: "Estamos em guerra, uma guerra de saúde pública".
Até agora em França, o vírus da China infectou 11.000 pessoas e matou quase 400.
Siga Arthur Lyons no Twitter
COMENTÁRIO
Estes agentes ainda não perceberam que os cidadãos nacionais de cada país europeu passaram à categoria de infra-humanos. Os "migrantes" são pessoas de primeira categoria e não podem ser questionados, façam o que fizerem.
Na França, e na Europa de hoje, é assim, e eles nem o escondem:
"O homem branco não pode ter razão contra uma negra e uma árabe" - Maboula Soumahoro
Cá em Portugal, a Polícia já foge dos criminosos, porque senão lixa-se:
Caso Jamaica: Bloco de Esquerda quer Portugal a arder
A Intifada da Margem Sul
Na Bélgica, as máscaras cirúrgicas são fornecidas só a muçulmanos. Os belgas podem morrer.
Mais amestrados estão os polícias britânicos (que deixaram estuprar 1 milhão de crianças, para não serem acusados de "racismo").
Ontem, um bando de jovens selvagens muçulmanos divertia-se a cuspir na cara dos "infiéis".
Tommy Robinson foi em auxílio das vítimas e a Polícia voltou a prendê-lo:
Noutro dia tinha sido preso outra vez por ter dados umas sardas num pedófilo que apalpou o rabo da filha menor de 8 anos. Porque os pedófilos, tal como os colonos islamistas, são também seres humanos acima da Lei:
Se gosta do nosso trabalho (absolutamente voluntário, não lucramos nada a não ser a consciência de defendermos a VERDADE), partilhe as nossas postagens. Obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.