domingo, 5 de abril de 2020

Nova Ordem Mundial boicota o "medicamento de Trump" para o coronavírus


Um post fundamental para a nossa secção:



Há cerca de uma semana, uma mulher norte-americana (por acaso extrema-esquerdista e odiadora de Trump) envenenou o marido com líquido de limpeza de aquários. Os jornalistas aproveitaram a tragédia para MENTIR, dizendo que o homem morreu por ter tomado o medicamento que Trump aconselha (baseado nos pareceres dos médicos).
 Contámos o caso neste post:

 

 


Temos escrito incansavelmente para jornais e televisões nacionais e estrangeiras que divulgaram esta MENTIRA. Nem uma resposta, e muito menos uma correcção, recebemos.
A esquerda, o Pântano, a Nova Ordem Mundial Socialista-Islamista-Globalista, vê nesta epidemia uma soberana oportunidade de culpar Trump pelas mortes e consequentemente de o derrotar nas eleições de 3 de Novembro de 2020.
Como tal, faz tudo ao seu alcance para que as mortes sejam muitas.
Primeiro, encorajaram as populações a juntar-se em grandes grupos, a abraçar chineses, a visitar a Chinatown - tudo em nome do combate a Trump e à sua determinação de fechar as fronteiras:


Agora, estão a difamar a hidroxicloroquina. E, não contentes com isso, estão a açambarcá-la e a escondê-la, para causar mais mortes.
Não duvide: estamos a lidar com ASSASSINOS genocidas.
Não esqueça o conluio dos mesmos protagonistas com o regime comunista chinês, que, se tivesse avisado o Mundo a tempo, teria poupado 95% das vidas ceifadas por mais esta pandemia vinda da China:


Passe a mensagem, por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...