Na sequência de:
Corona: Globalista Macron dá ordem para deixar os velhinhos morrer
A golpada globalista esquerdista via ONU/OMS/China está a todo o vapor. A população mundial permanece sequestrada e privada de direitos. Os jornaeliros lança o terror em permanência. E quanto mais mortes, melhor para os golpistas:
Revelação: Máscaras e equipamentos médicos, fabricados na China muito rapidamente, sem atender aos padrões de higiene, estão potencialmente contaminados (Vídeo)
Para lidar com a escassez de máscaras ligada à epidemia de coronavírus, a França encomendou quase 2 biliões de máscaras e 5 milhões de testes de triagem à China.
Mas assim que esse transporte aéreo foi estabelecido, as pessoas reclamaram da baixa qualidade dos produtos sanitários fabricados na China. Um vídeo, publicado por enfermeiras num hospital francês, revela imagens surpreendentes.
Na lista de pessoas insatisfeitas, a França está longe de ser o único país (...)
Segundo o jornal chinês Techworld, especializado em tecnologias, um corrector, sob o pseudónimo de Chen Guohua, que trabalha na exportação de máscaras fabricadas na China, revelou que actualmente 60% das fábricas não possuem ambiente estéril para a produção de suprimentos médicos.
Ele explica que visitou uma fábrica muito empoeirada, onde os trabalhadores manipulam as máscaras da linha de produção com as próprias mãos, sem usar eles mesmos máscaras.
Ele pergunta: "Quem ousaria usar máscaras feitas dessa maneira?".
Ele disse que a maioria das fábricas que fabricam máscaras produziam originalmente têxteis ou produtos electrónicos, e mudaram rapidamente a produção para atender à crescente demanda, de modo que os seus equipamentos e tecnologia frequentemente ficam aquém dos padrões.
Via:
(Este site publica diariamente dezenas de notícias que os grandes media escondem)
Se calhar, até acaba por ser bom que os chineses tenham ficado com o dinheiro e não nos mandem o material:
O nosso Portugalinho acaba sempre por ter sorte nestas coisas. É pena é que quem arde com o dinheiro somos nós!
Visite a nossa secção CORONAVÍRUS
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.