sexta-feira, 24 de abril de 2020

Corona: Globalista Macron dá ordem para deixar os velhinhos morrer

Revelações escandalosas: Macron e seu governo teriam instruído em 19 de Março para limitar o acesso à ressuscitação de "pessoas frágeis": os idosos ... (Vídeo)


Segundo o Canard Enchaîné, uma circular de 19 de Março ordenou limitar o acesso de "pessoas frágeis" à ressuscitação. Passados alguns dias, os pacientes com mais de 75 anos de idade em terapia intensiva caíram de 19% para 7% e aqueles com mais de 80 anos de idade de 9% para 2%.


Emmanuel Macron e seu governo terão que responder perante a Justiça e a História por essa ordem assassina.

Nicolas Dupont Aignan reage a estas revelações:




Via:

https://www.europe-israel.org/2020/04/revelations-scandaleuses-du-canard-enchaine-macron-et-son-gouvernement-aurait-donne-consigne-le-19-mars-de-limiter-lacces-a-la-reanimation-des-personnes-fragiles-les-personnes-agees-video/

(Este site publica diariamente dezenas de notícias que os grandes media escondem)


Um dos pontos mais destacados na agenda globalista é a eugenia. Os Senhores do Mundo entendem que há gente a mais e há que exterminar uma grande parte. Como o Hitler fez. No Reino Unido já mataram mais de 1200 inocentes nos hospitais (deficientes, velhos, judeus, gente de 'segunda').
A colossal fraude do coronavírus está a permitir-lhes pôr em prática o plano. Quantos mais mortos, melhor, e se forem dos "indesejáveis" (velhos, pobres judeus, se possível judeus velhos e pobres) ainda melhor!



Visite a nossa secção  CORONAVÍRUS:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Suspendemos aqui as postagens regulares

  A todos os excelentes amigos e fiéis leitores, que sempre nos honraram com o seu apoio, o nosso MUITO OBRIGADO!