segunda-feira, 6 de abril de 2020

A PATRANHA das "centenas de milhar de mortes por coronavírus"



A esquerda norte-americana está a aproveitar o COVID-19 como último esforço para impedir a reeleição de Trump.
Trump é a figura-chave no combate à aliança Socialismo/Islamismo/Globalismo (1), e por isso o esforço de ampliação artificial das mortes por COVID-19 é global.
(1):


REVELAÇÃO! HOSPITAIS LISTAM O COVID-19 COMO CAUSA DE MORTE, MESMO QUE APENAS SEJA "SUPOSTO TER CAUSADO OU CONTRIBUÍDO PARA A MORTE".




    Por Cristina Laila, Gateway Pundit, via Geller Report, 4 de Abril de 2020:

    A crise do Coronavírus continua a varrer EUA, trazendo o desemprego e destruindo o mercado de acções praticamente da noite para o dia.

Nota do Tradutor - O coronavírus foi uma verdadeira bênção para a esquerda norte-americana, pois veio destruir o trabalho fabuloso de Trump nestes 3 anos e meio de mandato, em que retirou os Estados Unidos do buraco onde o comunista e islamista Obama a colocou. Leia, sff:

Lista de sucessos ESTRONDOSOS de Trump





   A Imprensa está a bombardear os americanos (Nota do Tradutor - e o Mundo inteiro!) em permanência com actualizações sobre a contagem de mortes, destacando os mapas de mortes e assustando as pessoas para estas aceitarem ficar em casa indefinidamente.

    Os governadores estão a obrigar as pequenas empresas a fechar e ameaçam prender qualquer pessoa que viole as suas ordens autoritárias de distanciamento social.


    A histeria da Imprensa é baseada no modelo CDC, financiado por Bill Gates, que está comprovadamente distante da realidade.  
Mas as coisas ficam piores…

    A quantidade de americanos que morreram por causa do coronavírus é baseada no sistema de codificação CDC, o que "resulta em que o COVID-19 seja regra geral apontado como a causa de morte".
 
    Um novo código ICD foi estabelecido para acompanhar as mortes por coronavírus.

    O código U07.1 será usado para mortes por infecção por Coronavírus.

    No entanto, existe outro código secundário, U07.2, "para diagnóstico clínico ou epidemiológico do COVID-19, em que uma confirmação laboratorial é inconclusiva ou não está disponível", dizem as directrizes do CDC.

    "Como os resultados dos testes de laboratório normalmente não são relatados nos atestados de óbito nos EUA, o NCHS não planeia implementar o U07.2 para estatísticas de mortalidade".


    Este é um problema enorme.

    A causa sunjacente da morte depende de que problemas médicos são relatadas na certidão de óbito. No entanto, com estas regras de codificação e selecção da causa subjacente da morte, o COVID-19 é a causa apontada com mais frequência do que nunca.
  
Um momento, que aqui o nosso amigo tem uma declaração importante a fazer: 



Yá, meu!!! Mariana Mortágua, veganismo, ganzas, David Munir, Greta Thunberg, "5 para a Meia-Noite", Festa do "Avante!", Canal Q, João Quadros, Ricardo Araújo Pereira, Mamadou Ba, Joacine Katar, Bloco de Esquerda, PAN e Festival Islâmico de Mértola!!! 
 Continuando:

    "O COVID-19 deve ser relatado no atestado de óbito para todos os falecidos em que a doença causou ou se presume ter causado ou contribuído para a morte", lê-se nas directrizes do CDC emitidas em 24 de Março. "Os certificadores devem incluir o máximo de detalhes possível com base no conhecimento do caso, registos médicos, testes de laboratório etc.", continua a orientação.


    "Se o falecido teve outras condições crónicas, como DPOC ou asma, que também podem ter contribuído, essas condições podem ser relatadas na Parte II."



        1 / Enquanto você fica em casa assistindo aos desenvolvimentos do #COVID 19 e à contagem galopante de mortes, saiba que a orientação oficial do @CDCgov para codificar mortes relacionadas com o COVID é a seguinte: qualquer morte em que a doença “causou ou é * presumido * ter causado ou * contribuido para * morte." Testes de laboratório confirmados não são necessários ... pic.twitter.com/H4D6mcti3R

        - Alex Berenson (@AlexBerenson) 3 de Abril de 2020

      
  2 / Outros factores possivelmente relevantes, como a DPOC, são considerados secundários. As regras "devem resultar no COVID-19 sendo a causa subjacente mais frequentemente apontada". https://t.co/o003zuLQHt

        - Alex Berenson (@AlexBerenson) 3 de Abril de 2020

Via:

https://gellerreport.com/2020/04/huge-from-cdc-website-hospitals-to-list-covid-19-as-cause-of-death-even-if-its-assumed-to-have-caused-or-contributed-to-death.html/


VIDEOTECA PARA ESTE POST

Veja como a Esquerda global, com a pandemia já declarada, impulsionou as fronteiras abertas, o movimento "Abrace Um Chinês" e tudo o que contrariasse as decisões de Trump, Bolsonaro, Órban e outros líderes conservadores:


Veja como a China comprou a Organização Mundial de Saúde e a ONU, de modo a espalhar a pandemia em todo o globo:

 

Veja como os jornalistas a soldo da China, da Esquerda e da ONU, para espalhar o pânico global e destruir o Mundo Livre através da destruição da sua economia:


Veja como os jornalistas estão a fazer todo o possível para que as mortes sejam no maior número possível, de modo a poderem culpar Trump. Nem hesitam em difamar o único medicamente de resultados comprovados, que salva vidas:

JORNALISTAS MENTIROSOS dizem que homem morreu "após ingerir hidroxicloroquina por causa de Trump"



Veja o que é a China comunista, um verdadeiro Inferno na Terra:


Veja como o número de mortes está a ser inflaccionado em Itália:


Veja a VERDADE, que os jornaleiros amestrados escondem e que só passa na FOX e na Sky australiana, onde ainda há jornalistas:


Veja como se desmonta a PATRANHA das "centenas de milhar de mortes":



O alvo a abater explica que se não morrermos de coronavírus, morreremos (em muito maior número!) de outras doenças, de fome, de guerra civil:



E o alvo a abater cá em Portugal:

 

O PÂNTANO quer o caos.


Mesmo que custe muitas mortes. Lembre-se que o Socialismo/Comunismo já matou mais de 100 milhões de pessoas. Para eles, os fins justificam sempre os meios.

Este post fica na nossa secção:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.