quarta-feira, 22 de abril de 2020

A fraude global do Coronavírus


Nota prévia

Não queremos de forma alguma desvalorizar a seriedade desta doença altamente contagiosa e grave. No entanto, continuamos a chamar a atenção para que o Coronavírus está a ser usado  para perpetuar a esquerda no poder ou para a colocar lá.
As pessoas que se julgam sábias, e acham que a Televisão as informa, riem-se de nós. Essas pessoas não querem a verdade, contentam-se com meias-verdades porque não gostam de pensar.
Por exemplo, no Brasil, a esquerda está a preparar um golpe de Estado e a guerra civil está no horizonte.  As Televisões de todo o mundo, ao serviço da esquerda, difamam Bolsonaro de forma grotesca, na esperança de que, se o golpe de Estado for bem sucedido, a opinião publica mundial bata palmas.
As pessoas que se julgam sábias riem-se de nós, mas nem por um momento consideram saber o que se passa REALMENTE no Brasil. Contentam-se com o que Globo, a SIC, a TVI, a RTP, a CNN, a MSNBC e toda a pandilha de activistas de extrema-esquerda mascarados de jornalistas, lhes despejam no cérebro.
Depois de ler este post, e depois de ler os posts indicados abaixo, dificilmente alguém de bom-senso questionará a fraude global. Mas se ainda não chegar, aguarde os próximos.
Dito isto, vamos ao post:


O Mundo continua parado sob o pretexto do coronavírus.


Até ontem, em Portugal, tinham morrido 735 pessoas. 

No entanto:
No ano passado, morreram mais de 3000 pessoas de gripe comum em Portugal
No ano anterior morrem mais de 4500.
Num só dia, em 2017, chegaram morrer mais de 550 pessoas só de gripe comum. Ninguém ligou nenhuma. Porque não podia ser usado para fins políticos.

Ora confira os dados do Ministério da  Saúde publicados pela Imprensa, que aqui não tinha razão nenhuma para mentir, e por isso não mentiu:


Fonte


Fonte

 

  Fonte


E o país não fechou. E o Mundo não fechou.
Além disso, e como já demonstrámos, o número de mortes por coronavírus está a ser inflaccionado.
Ou seja:
Praticamente todas as mortes que ocorrem no Mundo nesta altura são atribuídas ao coronavírus:
A PATRANHA das "centenas de milhar de mortes por coronavírus"

O despudor é de tal ordem, que, desde que a Itália  começou a contar os mortos de forma mais correcta, o número de fatalidades causadas pelo coronavírus desceu para 12%:



Então porque é que Portugal e o Mundo continuam fechados?
Basta vermos quem é que quer o Mundo aberto e quem o quer fechado, para percebermos o que está em jogo.

QUER PENSAR MAIS UM BOCADINHO CONNOSCO?

Quer? Então, vamos lá...

Nos Estados Unidos, no Brasil, em todo o Mundo, a esquerda insiste em manter os cidadãos em prisão domiciliária. Estão mesmo a recorrer à Polícia para multar, prender e espancar quem queira trabalhar para sustentar a família e peça o aliviar da quarentena. Sugerem mesmo (e para já!) 1 ano e meio de quarentena!
Enquanto isso, todos os conservadores insistem em abrir os respectivos países. Nos Estados Unidos e no Brasil, com o apoio do governo, os cidadãos estão a sair para a rua e a pedir o fim desta situação de confinamento obrigatório.
Nas televisões e nos jornais,  a jornaleirada a soldo, toda ao serviço da esquerda, difama e mente descaradamente sobre Trump e Bolsonaro e aterroriza o povo, causando já suicídios e casos graves de distúrbios mentais.
A hidroxicloroquina, um tratamento com provas dadas, é apresentado à população pelos jornaleiros e pelos esquerdelheiros como uma veneno inventado pelo "Trâmpe".

Nova Ordem Mundial boicota o "medicamento de Trump" para o coronavírus

A esquerda não hesita mesmo em matar pessoas com overdoses de cloroquina para fazer  valer o seu ponto:

Falso estudo sobre cloroquina mata 11 pessoas


Recapitulando:
O objectivo dos conservadores é salvar vidas e preservar o ganha-pão das pessoas.
O objectivo da esquerda é que haja o maior número de mortes possível e que as pessoas estejam fechadas em casa, mesmo que morram de fome e de doenças provocadas pelo confinamento.
Acrescente-se a isto que:
A China espalhou o vírus propositadamente
A China escondeu a dimensão da catástrofe (com a ajuda da Organização Mundial de Saúde da ONU)
A China teve a colaboração dos governos globalistas (Merkel, Macron, Costa, etc.)
A China está a apoderar-se das economias dos países que esta crise está a levar à ruína.
A China está a intensificar as manobras militares agressivas em todo o Mundo, ensaiando uma tomada de poder global, com o apoio da ONU.





Tudo o que firmamos está PROVADO, na nossa secção  CORONAVÍRUS:

China espalhou deliberadamente o Coronavírus 

Itália: Virologista diz que o medo do racismo diminuiu a resposta ao coronavírus

Coronavírus: Calma! Ele só querem levar os seus filhos à força!


Veja o que é a China comunista e como os objectivos dela se enquandram tão bem nos da Nova Ordem Mundial Socialismo/Globalismo/Islamismo:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.