ACTUALIZADO EM 30.6.2020:
Proprietários armados enfrentam manifestantes do Black Lives Matter que marcham para a casa da presidente do município de St. Louis
Os manifestantes do Black Lives Matter que se dirigiam para a casa da presidente do município de St. Louis, Lyda Krewson, passaram por dois proprietários armados e aparentemente prontos para fazer o que fosse necessário para proteger a sua propriedade.
Via:
COMENTÁRIO
Os jornalistas, que se apressaram a condenar este casal como "racista", não mencionam a invasão de propriedade pelos Black Lives Matter, que a seguir incendiaram a casa da presidente do município.
Os terroristas comunistas supremacistas Negros do Black Lives Matter, que estão a semear a morte e a destruição nos Estados Unidos, vão encontrar algumas dificuldades quando a maioria silenciosa de pessoas honestas, ordeiras e trabalhadoras decidir que já CHEGA e tomar a sua defesa nas próprias mãos.
Os Estados Unidos são uma federação, e por isso Trump sozinho pouco pode fazer para travar a guerra civil em curso, financiada pela Esquerda norte-americana para impedir a sua reeleição.
A Esquerda está disposta a tudo e conta com aliados e financiadores de peso: todos os que querem a destruição dos Estados Unidos e consequentemente do Mundo Livre.
O Verão promete ser animado.
Para os jornalistas, os brancos que não se deixam matar, são "racistas".
Veja também na FOX.
ACTUALIZAÇÃO
A história ainda é mais interessante do que escrevemos acima com os elementos ontem disponíveis:
Mark McCloskey, 63, e a sua esposa de 61 anos, Patricia, são os dois advogados e apoiantes dos Black Lives Matter.
São daquelas pessoas que gostam de ver o caos, a destruição (talvez a morte) mas pela Televisão (ao contrário do que reza a máxima da extrema-esquerda, de que "a Revolução não vai ser transmitida pela Televisão").
De maneiras que quando os terroristas invadiram a sua propriedade, os dois pacifistas-esquerdistas-anti-racistas (ambos advogados) correram a pegar em armas para proteger o palacete estilo Renascença, avaliado em 1,15 milhões de dólares!!!
Incêndios na casa dos outros, para estes esquerdistas, é refresco!
Pormenor igualmente delicioso é que a turba raivosa foi tentar incendiar a casa da Presidente do Município, Lyda Krewson (também esquerdista), porque esta divulgou os nomes constantes do abaixo-assinado para extinguir a Polícia - um documento PÚBLICO!
A Magistrada Lyda Krewson
Mais delicioso só o facto de que a magistrada Lyda Krewson ordenou a investigação do incidente, e os dois apoiantes dos Black Lives Matter podem ter-se metido em problemas por se terem defendido dos seus queridos terroristas.
Cá vamos, cantando e rindo:
P.P.S.: A Magistrada Lyda Krewson é uma racista de extrema-esquerda e vai fazer tudo para condenar este casal por "racismo":
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.