ISTO NÃO INTERESSA AOS JORNALEIROS: Marcha praticamente não noticiada no passado fim-se-semana de todas as contestações à Polícia, no Memorial dos Agentes da Polícia Nacional em Washington, DC, mostrando apoio aos polícias em todo o país. Uma pequena reunião e pessoas de todas as raças, mas nem um muçulmano à vista.
Breitbart - A marcha ocorre no meio de protestos em todo o país, após a morte de George Floyd, um homem negro que morreu nas mãos da polícia de Minneapolis.
Grupos de esquerda, incluindo os Antifa, anarquistas e até alguns membros do partido democrata exigem que os departamentos de Polícia sofram desinvestimento e em alguns casos sejam eliminados.
"Estou aqui hoje, perante vós, como Presidente dos Estados Unidos, para vos dizer que a minha Administração irá sempre honrar, homenagear e apoiar os homens e as mulheres de azul"Donald J. Trump
- Veja mais no BARE NAKED ISLAM.
COMO MUDÁMOS... - "Fé e Confiança" , foto vencedora do Prémio Pulitzer de 1958, por William C. Beall do The Washington Daily News (Washington, DC).
Ai dos que usam o mal como sinónimo de bem e chamam o bem de mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, fel!
Isaías 5:20
A canalhice da extrema-esquerda é de tal monta que programas como o famoso COPS e LA LIVE PD foram cancelados, e até os desenhos animados como o PAW PATROL foram proibidos por ordem da extrema-esquerda.
PAW PATROL: PROIBIDO! Para a esquerdalha, a Polícia é o vilão.
É muito URGENTE que os conservadores lutem pela manutenção da sanidade. Ou a esquerdalha destruirá tudo.
Polícias são assassinado por gangues mafiosos e racistas, por terroristas islâmicos, por neo-nazis, por bandidos e psicopatas diversos, para que nós todos possamos viver em paz, segurança e liberdade.
A extrema-esquerda, cuja profunda filosofia se resume a pôr o mundo às avessas, entende que os bandidos e terroristas são os bons da fita, são as vítimas; e que os polícias são os "lacaios do sistema, pá!", que impedem os criminosos de fazerem a sua acção sanitária que abrirá caminho e oportunidade à Revolução.
Polícias são seres humanos. Não são perfeitos. Mas na sua grande maioria merecem o nosso respeito e carinho. Dão a vida por nós, se preciso.
NÓS APOIAMOS A POLÍCIA.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.