Um post da secção:
Note que a nossa secção "Crianças" não é, nem de perto nem de longe, exaustiva. É uma pequena pincelada no horror do Islão, que não respeita nem a inocência das crianças.
Uma das palavras-chave que trazem pessoas ao nosso blogue são "canção tradicional palestina". Uma busca estranha, porque jamais existiu um país chamado "Palestina". Esse era o nome pelo qual Israel também era conhecido.
Mas já que o querem, aqui vai o melhor que se pôde arranjar:
"Judeus malditos são "Macacos Selvagens, Porcos Miseráveis Destinados à Humilhação", canta menina "palestina"
Como é que alguém pode sonhar com a paz no Oriente Médio quando os jovens "palestinos" sofrem lavagem cerebral com tal ódio?
Durante uma conferência realizada em Gaza no Dia Internacional de Solidariedade com o Povo Palestino em 29 de Novembro, uma garota "palestina" recitou um poema que se referia aos judeus como "macacos selvagens, porcos miseráveis e criaturas malignas destinadas à humilhação".
Ela disse que eles são como rebanhos de gado estúpido e que Jerusalém “cospe o seu lixo” porque é uma virgem pura.
Ela acrescentou: “Eu não temo o espingarda, mas contanto que eu tenha o meu braço e as minhas pedras, eu não vou vender a causa palestina ”.
A conferência foi ao ar na TV Al-Jazeera do Qatar:
---------------------------------------------------------------------------------
Algumas perguntas acerca da «Palestina»:
1. Quando é que o país foi fundado e por quem?
2. Quais foram as suas fronteiras?
3. Qual foi a sua capital?
4. Quais foram as suas cidades mais importantes?
5. Quais foram as bases de sua economia?
6. Qual foi a sua forma de governo?
7. Pode citar pelo menos um líder palestino antes de Arafat?
8. A Palestina alguma vez foi reconhecida como um país cuja existência, então ou agora, não deixa margem a interpretação?
9. O que era a língua da Palestina?
10. Qual era a religião predominante da Palestina?
11. Qual era o nome de sua moeda? Escolha uma data qualquer na história e diga qual era a taxa de câmbio da moeda palestiniana em relação ao dólar dos EUA, ao marco alemão, à libra esterlina, ao iene japonês ou ao yuan chinês na referida data.
12. E, finalmente, dado que este país não existe actualmente, que é o que causou o seu desaparecimento e quando é que ocorreu? Você que lamenta o"afundamento" de uma orgulhosa e nobre nação", diga s.f.f, quando exactamente é que essa "nação" era orgulhosa e nobre?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.