sábado, 19 de janeiro de 2019

Londres: Polícia do Vício e da Virtude rega homossexuais com ácido


Londres: Polícia do Vício e da Virtude rega homossexuais com ácido.



Este pequeno post fica arquivado na nossa pequena secção:


Para uma visão mais ampla da Jihad com Ácido, leia este post, sff:

Londres: a Jihad com Ácido

 
Este é um caso entre milhares. Os ataques terroristas, as patrulhas-sharia, os gangues de estupradores, os assassinatos em nome da jihad, só em Londres, seriam impossíveis de cobrir, ainda que só nos dedicássemos a esse tema. Muitos bloggers britânicos tentam fazê-lo, e é uma tarefa espinhosa. Muitos estão presos por dizerem a verdade. Outros, foram "apagados".


Desde que o muçulmano Sadiq Khan (apoiante do ISIS/Estado Islâmico) é o presidente do município do Londres, o crime aumentou em 43%. Os ataques armados aumentaram em 125%. Os autores, todos sabemos quem são.

Londres é hoje a capital mundial da jihad com ácido. No nosso blogue original dedicámos alguns posts a explicar o modus operandi das patrulhas-sharia em terras de Sua Majestade.
Como a Polícia e a Tropa estão nas ruas em todas as grandes capitais europeias para combater a jihad, os muçulmanos já não podem, com tanta facilidade, transportar pistolas, espingardas, facas, machados, cutelos e todos os maravilhosos adereços da sua fascinante cultura.
Com o engenho que lhes é peculiar, lembraram-se do velho processo do ácido.
Esguicham-no sobretudo para a cara das mulheres "infiéis", uma desavergonhadas que andam na rua sem a burqazinha da ordem!
Tal como no Irão e noutros paraísos muçulmanos,  estas Polícias do Vício e da Virtude actuam com mão pesada contra os "infractores". A juntar a isso, temos que 80% dos muçulmanos em Londres apoiam abertamente o ISIS/Estado Islâmico.




Este ataque contra gays londrinos foi gravado em vídeo e divulgado pelo Daily Mail. No entanto, como o Daily Mail é um jornal da classe trabalhadora, não é um Guardian dos intelectuais de esquerda (e haverá outros???!!!), o que se pode ver abaixo se calhar nunca aconteceu...
O que é particularmente triste é que as mulheres e os gays apoiam massivamente a esquerda boazinha, que traz os "refugiados". Depois são regados com ácido e culpam o "patriarcado", o capitalismo, os Estados Unidos, Israel, as pessoas brancas, o colonialismo (mas só o branco, claro!) e etc.. Culpam tudo e todos menos quem os regou e a ideologia que os motiva.
Refira-se que a resposta das autoridades inglesas à jihad do ácido foi restringir a venda de substâncias corrosivas!!! 







Os muçulmanos declararam ser os "administradores" do bairro:





Patrulhas-sharia em Londres:





Passamos a traduzir do Mailonline: 

Um momento aterrorizante, um bandido covarde esguicha ácido na cara dos noctívagos e depois foge, gritando insultos homofóbicos.

Imagens chocantes mostram um bandido despejando uma "substância nociva".
Huseyin Onel realizou o ataque em Hackney, Londres.
Por Ed Riley para Mailonline, 18 de Janeiro de 2019

Huseyin Onel, 24 anos, esguichou o líquido nos rostos dos noctívagos depois de eles terem tentado impedir um ataque contra um homem à saída do local de diversão, em Hackney, no leste de Londres.

O homem, que a Polícia não conseguiu localizar, foi espancado e pontapeado quando passou junto a um grupo de homens que estavam sentados em carros, em Alvington Crescent às 5 da manhã de 5 de Maio.

Outro grupo tentou impedir o ataque, mas quando um deles começou a filmar a cena com o seu telefone, os homens atacaram-no.

Enquanto a luta escalava, Onel tirou uma garrafa de um dos carros e começou a pulverizar o líquido nocivo nos rostos das vítimas, informou a Polícia Metropolitana.

Os suspeitos, então, entraram em três carros e saíram da cena, gritando insultos homofóbicos aos membros do grupo e dizendo que "administravam Hackney".

O homem que filmou o ataque ficou com uma fractura no olho e queimaduras corrosivas nos olhos, disse a Polícia.  

Sete homens foram ontem condenados a prisão por um total de quase 60 anos, com Onel condenado a 17 anos por aplicar uma substância nociva causadora de sérios danos corporais.

Nota: o máximo que os prisioneiros passam na cadeia no Reino Unido são 14 anos, pelo que, pela regra dos bonzinhos, daqui a 7 anos o gangue estará de novo na rua, e decerto "radicalizado"...


O amigo Huseyin Onel (dentro do círculo encarnado) em acção, pulverizando os gays com ácido. Eu acho que o spray continha apenas paz e amor, mas enfim...
E por mim, qualquer indivíduo chamado Huseyin deveria estar por natureza isento de cumprir leis (na verdade, os muçulmanos só obedecem ao Islão, manifestando desprezo pelas leis das terras que colonizam).

Outros membros do grupo - Mehmet Tekagac e Onur Ardic - também estiveram envolvidos no ataque da substância corrosiva.

Tekagac, 30 anos, de Homerton, no leste de Londres, foi condenado a 14 anos e meio de prisão por aplicar substância nociva.


Fofinhos!!!!!!

Huseyin Onel (à esquerda) foi sentenciado por 17 anos por aplicar uma substância nociva, causando sérios danos corporais, e mais três anos em liberdade condicional. Tekagac (à direita) de Homerton, no leste de Londres foi condenado a 14 anos e meio.

Tão queridos!!! 

Onur Ardic, 27 anos, (à esquerda) de Hackney, foi preso por 14 anos. Guven Ulas (à direita) de Barnsbury, norte de Londres, foi sentenciado a 30 meses por desordem violenta.

Coisas ricas da tia!!!

Mustafa Kiziltan, 30 anos, sem morada fixa, mas da área de Hackney, foi condenado a três anos de prisão por desordem violenta e nove meses por condução perigosa.

Serkan Kiziltan, 22 anos, de Hackney, foi condenado a 18 meses por desordem violenta.

Qual é o pai que não quer um genro assim?


Turgut Adakan, 23 anos, de Hackney, foi condenado a uma pena de 18 meses, suspensa por dois anos, por desordem violenta.

Os homens foram sentenciados em Wood Green Crown Court.
 
O chefe da Polícia, David Leitner, liderou a investigação. Ele disse: "Nove homens violentos e perigosos foram removidos das ruas de Londres hoje e agora passarão um longo tempo trancados na prisão".

"O nível de violência usado neste ataque é realmente chocante".


'Um grupo de pessoas que estavam a divertir-se no final de uma noite foram submetidas a uma onda contínua e implacável de violência, incluindo o uso de uma substância corrosiva - porque eles agiram como bons samaritanos para ajudar um homem que estava a ser submetido a um ataque violento.
"A vítima original que foi atacada pelo grupo nunca foi encontrada, mas espero que ele, e todos aqueles que foram atacados por este violento grupo, consigam ter algum conforto com o facto de que este grupo foi condenado".













P.S. - E o que dirá este bom senhor (?) relativamente a esta ocorrência?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.