PRÓLOGO
Vamos ao post:
Francisco de Assis (também conhecido como o Quisto Sebáceo) já treme, ante a perspectiva de um Bolsonaro português varrer a corruptocracia lusa. A TSF sempre na jogada, claro! Capangas de Sócrates e capangas de Lula: a mesma luta pelo capanguismo.
Ontem de manhã (por mero acaso, pois evito o "jornalismo" que se faz hoje em dia, (à excepção da FOX News e da i24News) ouvi um pouco da rádio TSF.
Passados poucos minutos desliguei, agoniado, pois a galeria de doutos professores universitários brasileiros e portugueses difamava Bolsonaro de fascista para baixo e elevava o comunista Haddad às alturas celestiais.
Nas televisões e nos jornais o tom é o mesmo. Jornaleiros e politiqueiros do Sistema não poupam os ataques a Bolsonaro, como não poupam a Trump, como não poupam a André Ventura. Quem não é pela Santa Aliança, é "fassssista"...
Duvido que a TSF tenha passado a entrevista a este camionista:
Afinal, ele é do Povo, e a Esquerda teme e odeia o Povo...
Pois é, meus amigos, estamos num mundo novo, em que, graças à Internet, um camionista sabe muito, mas muito mesmo, e um professor universitário, as mais das vezes, nada mais é do que um idiota com cartão partidário.
Estamos num mundo novo, em que, graças à Internet, os jornalistas e os políticos têm cada vez mais dificuldade em enganar as massas. O conhecimento e a informação democratizaram-se.
A Esquerda está completamente às aranhas. Habituaram-se a manipular a opinião pública, através dos media, da "cultura" e do sistema de ensino, injectando doses massivas de Marxismo Cultural na população, e agora vêem o tacho a fugir.
Fechados nas suas torres de marfim e nos seus Starbucks, os doutos professores universitários fazem uma carreira lançando no papel as suas fantasias sobre o "Povo", que não conhecem, que nunca viram, que os intimida e a quem desprezam:
No quentinho do Starbucks...
“OH! VEJAM! UMA GALINHA!” - o curso universitário
Académico pede 'genocídio branco' pelo Natal
Alienando as novas gerações:
Compare o discurso esclarecido e coerente do camionista Ramiro, com o dos comunistas apoiantes-tipo do PT:
Veja quem são afinal os "violentos":
Bolsonaro teria ganho destacado na 1ª volta, não fossem as urnas de voto FRAUDADAS:
Bolsonaro corre risco de vida. O Hezbollah, apoiado e financiado pelo Irão, e a Venezuela, estão a infiltrar terroristas no Brasil para eliminar o candidato conservador.
Os serviços secretos israelitas (Mossad) são uma das forças de segurança e informações que avisaram Bolsonaro:
Três dos nossos opressores preferidos; gente inteligente, gente de bem, gente corajosa que esclarece tudo sobre as eleições no Brasil:
Arthur da Siririca *:
* - veja o que é hoje uma Faculdade de Medicina.
Dando Boura:
Guevarina Castro:
Olhem o que este pedreiro e estudante diz na cara dos zombies de esquerda:
FORÇA, BRASIL!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.