segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ocultismo: Islão repete o padrão do Nazismo (1)

 


A conexão contínua


De uma coisa podemos ter certeza - A HISTÓRIA IRÁ REPETIR-SE SEMPRE.

Hoje temos uma nova opressão, igual à dos nazis, através do Islamismo. Os muçulmanos acreditam que o seu Messias também eliminará os judeus e Israel. Hitler seria bem aceite e até mesmo recompensado pelos muçulmanos que se engajam na sua jihad no mundo de hoje.

Maometanos na Alemanha treinam para a jihad (guerra santa) num parque público e fazem a saudação nazi:




Jovens maometanos na TV holandesa dizem que "Hitler fez bem em matar os judeus porque agora os judeus estão a matar milhões de 'palestinos'":




O mundo acordou tarde demais para a agressão nazi. A História repetir-se-á, com os agressores maometanos e o seu objectivo de estabelecer um novo califado? O que aconteceu na Alemanha vai acontecer de novo, só que desta vez será em todo o mundo.
O facto de tantas pessoas manterem uma atitude ineficaz de esperança de que isso não acontecerá novamente, só faz com que quando acontecer, será tarde demais. Eu acredito que já é. Embora a Bíblia coloque o Anticristo (o falso Messias no lugar do verdadeiro) num tempo futuro chamado de Tribulação (que não é a nossa era actual), devemos entender que o espírito que unirá as pessoas já está a trabalhar profundamente, em preparação para o seu aparecimento.

 Aliança Nazismo-Islão:






Hitler e o Grande Mufti de Jerusalém (COM VÍDEOS)


Hoje, as nações islâmicas buscam um líder, que una e imponha o Islão para cumprir o seu destino. Os líderes do Islão querem um califado começando no Médio Oriente, ou seja, no Iraque (Babilónia ou Jerusalém?). Uma vez em união, eles poderão desafiar a civilização ocidental, que influenciou o mundo num sentido contrário ao Islão. Ler o Alcorão reforça a sua ideologia - Sura 3:85: "E quem busca uma religião diferente do Islão, nunca será aceite, e no pós-vida será um dos perdedores".
Os muçulmanos xiitas acreditam que o Mahdi nasceu em 868 como Muhammad ibn Hasan ibn Ali. O décimo primeiro imã xiita morreu em 874, e acredita-se que o seu filho tenha sido o imã nomeado por Alá, para liderar os fiéis na época.
De acordo com o ensinamento xiita, Abul-Qassem Mohammad, o 12º líder descendente do Profeta Maomé, desapareceu em 941 d.C.. E ele ainda está vivo, até que a sua missão seja cumprida. Ele retornará (aparecerá) no Final dos Tempos, para liderar uma era de justiça islâmica (nota: existem várias datas, diferentes em alguns anos umas das outras).
 Irão: "Morte à América! Morte à Inglaterra! Morte a Israel!":



Agora já pode vir o 12º Imã

"Destruição de Israel dentro de 11 dias"



Este Messias muçulmano é muito mais importante para os muçulmanos do que Jesus - Ele é o Messias deles. Embora o Mahdi não seja mencionado no Alcorão, ele é mais importante no ensino xiita, mas tanto os sunitas quanto os xiitas acreditam que ele seja o maior salvador da Humanidade.

Hitler tornou-se um Messias para a Alemanha pelo modo como falou e pelo que falou. Ele apresentou as suas ideias como uma mensagem de esperança, para unificar os alemães e estabelecer a sua autoridade no mundo. Mas ninguém na História se tornou uma figura de Messias sem ser conhecido primeiro - até agora.
Poucos viram Maitreya e menos ainda viram o Mahdi. Os maometanos acreditam que quando o Mahdi reaparecer, ele trará justiça ao mundo estabelecendo o Islão. Isso está a ser usado como um catalisador para unir os muçulmanos.

“O salvador já está entre nós e nós simplesmente temos que procurar o dia em que as circunstâncias estejam maduras para ele aparecer e começar a sua grande missão. O Mahdi já não é apenas uma ideia. Ele já não é apenas uma profecia. Não precisamos esperar pelo nascimento dele.
Ele já existe e só esperamos a inauguração do seu papel. Ele é uma entidade específica que vive entre nós na sua forma humana real e compartilha as nossas esperanças e desapontamentos, as nossas alegrias e tristezas.
Ele testemunha todos os actos de opressão e perseguição perpetrados na face da Terra e, de uma maneira ou de outra, ele mesmo é afectado por eles. Ele aguarda ansiosamente o momento em que poderá estender a sua mão amiga a todos os que estavam errados e erradicar completamente a injustiça e a opressão.
Embora este Salvador aguardado já esteja a viver entre nós, esperando o momento designado para o seu advento, ainda assim ele é ordenado a não se proclamar nem divulgar a sua identidade”
("Quem e o que é o Mahdi, O Salvador Aguardado", por Ayatullah Baqir al-Sadr e Ayatullah Murtada Mutahhari)

Líder da Irmandade Muçulmana, Yusuf al-Qaradawi, louva Hitler e o Holocausto:




Num discurso em 16 de Novembro de 2006, o Presidente Ahmadinejad do Irão falou da sua crença no retorno do Décimo Segundo Imã: "A principal missão da nossa revolução é preparar o caminho para o reaparecimento do 12º Imã, o Mahdi", disse Ahmadinejad, num discurso para os líderes da Oração de Sexta-Feira em todo o país.

Considerando que o Irão de hoje é a Pérsia, um antigo inimigo do povo judeu, ameaças contra Israel e o seu povo são constantemente ditas diariamente. Certamente parece que a história está se repetindo da pior maneira.

O discurso do presidente do Irão é completamente diferente perante o seu próprio povo, na sua própria terra, do discurso que ele apresentou na ONU em (2006). “A onda da revolução islâmica chegará em breve ao mundo inteiro” e “Vocês devem reconhecer o direito e o poder do povo iraniano e devem curvar-se e render-se ao poder do povo iraniano. Se vocês não aceitarem isto, o povo iraniano vai forçar-vos a curvarem-se e a renderem-se (vivas) [Memritv.org]

Propaganda anti-semita e nazi no mundo islâmico:




Eles acreditam que o Mahdi governará não apenas o mundo islâmico, mas também os não-muçulmanos. O Mahdi estabelecerá uma nova ordem mundial islâmica em toda a Terra, um califado islâmico.

O Alcorão declara:
“Ele (Alá) é quem enviou o seu Apóstolo (Profeta Maomé) com a Orientação e a Religião da Verdade (Islão), para que Ele pudesse fazer prevalecer (vencer) sobre todas as religiões, embora os Politeístas (Incrédulos) ) possam opor-se'.'
Para um islamista, não há meio termo (ao contrário do que a Bíblia diz sobre Jesus e os seus seguidores serem triunfantes), ou você está do lado dos vencedores ou dos perdedores, sendo eles os vencedores nesta batalha pelo Mundo.
 - Mike Oppenheimer, Let Us Reason.
 
Os ocidentais de esquerda pelam-se pelo Irão. Sobretudo pelo Ahmadinejad, que acusou os europeus de roubarem as nuvens para não chover no Irão: 


Ouça, enquanto é tempo:



- CONTINUA -

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.