sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Canções nazis e saudações a Hitler na Oktoberfest

 

Imagens do festival de cerveja Oktoberfest em Bautzen, no Estado alemão da Saxónia, mostram participantes fazendo saudações a Hitler enquanto ouvem  marchas da era nazi.





Em todo o  caso, saúde-se a persistência dos alemães, que querem tentar uma 3ª vez em pouco mais de um século. Que Deus nos dê vida e saúde para ajudar a que sejam de novo derrotados - e desta vez para sempre.

SIC apaga reportagem sobre redes mafiosas de imigração ilegal

A REPORTAGEM APAGADA da SIC sobre as REDES MAFIOSAS da IMIGRAÇÃO ILEGAL



quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Masturbadora do PAN dá mão a Albuquerque


Inês Sousa Real e Mónica Freitas (à direita) 

"Masturbem-se ao pé da árvore de Natal, ao pé do presépio, ao pé do Menino Jesus, usem a Maria e o José".

Mónica Freitas, masturbadora militante e líder do PAN Madeira, no podcast de sexualidade feminista "Jesus, Natal e Merdas".


"Com o CHEGA, nunca!"

Luís Montenegro, "ex"-maçon (esta nem o Pulhígrafo conseguiu negar) e líder do PPD/PSD (partido maçónico, como o PS).



Os maçons devem fidelidade, acima de tudo, à Maçonaria. Um maçon não pode, jamais, prejudicar outro maçon, tenha ou não razão. 
Ora o PS e o PSD são dominados pela Maçonaria. E revezam-se no poder há 48 anos. 
É de admirar que não queiram nada com o CHEGA e façam acordos até com o Diabo?

 

--------------------------------------------------------------


Nota: A Sábado escreveu um título genial:

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/pan-a-feminista-ativista-e-masturbadora-que-deu-a-mao-a-albuquerque

mas depois, sabe-se lá porquê, mudou para:

PAN: A feminista e ativista que deu a mão a Albuquerque 

‘Vítima’ 'palestina' faz recuperação milagrosa

 

É um momento que poderia facilmente ser indicado ao Oscar.

Os "palestinianos" são conhecidos por espalharem notícias falsas através de vídeos “Pallywood”, concebidos para incitar o ódio contra o Estado judeu.

Os vídeos são frequentemente encenados e apresentados de uma forma que apoia a narrativa da “vítima” 'palestina' e não representam de forma alguma a verdade.

No último fracasso de Pallywood, durante os motins do Hamas na fronteira de Gaza, um 'palestiniano' retratado como uma “vítima”, inicialmente retratado como gravemente ferido, recupera notavelmente em poucos instantes. Um momento digno de um Oscar, com certeza!


https://unitedwithisrael.org/pallywoods-latest-theatrical-flop-palestinian-victim-makes-miraculous-recovery/?utm_source=MadMimi&utm_medium=email&utm_content=Palestinian+%E2%80%98Victim%E2%80%99+Makes+Miraculous+Recovery%3B+Hamas+Sends+Palestinians+to+Die+at+Israel%27s+Border%3B+WATCH%3A+Harvesting+Date+Palms+for+Sukkot%3B+What+is+This+Joyous+Holiday+All+About%3F&utm_campaign=20230928_m176119106_Palestinian+%E2%80%98Victim%E2%80%99+Makes+Miraculous+Recovery%3B+Hamas+Sends+Palestinians+to+Die+at+Israel%27s+Border%3B+WATCH%3A+Harvesting+Date+Palms+for+Sukkot%3B+What+is+This+Joyous+Holiday+All+About%3F&utm_term=WATCH_3A+Palestinian+_E2_80_98Victim_E2_80_99+Makes+Miraculous+Recovery

Visite a nossa secção PALLYWOOD.




quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Gangue de motociclistas árabes aterroriza judeus israelitas durante o Yom Kippur

 


21 motociclistas árabes atravessam um bairro judeu em Haifa durante o Yom Kippur – o dia mais sagrado do calendário judaico – buzinando, insultando os moradores locais e acelerando de forma imprudente.





Estes são os pobres "palestinos", coitadinhos, que andam de camelo e passam muita fominha. 
Se um grupo de motociclistas judeus se lembrasse de percorrer um bairro árabe num dia santo a acelerar e a insultar os moradores, seriam imediatmente mortos pelos árabes.

Tanto Que Nós Avisámos...

Estamos a pensar fazer um blogue com o título "Tanto Que Nós Avisámos...". 

O CHEGA é o ÚNICO partido com coragem de estancar a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL  e restaurar a Segurança em Portugal.




terça-feira, 26 de setembro de 2023

A Suástica Arco-Íris: Organização


"Pandemia", "aquecimento global", "racismo estrutural", "sustentabilidade", "género", continuamente somos bombardeados pela jornaleirada a soldo dos Donos do Mundo, com ideias e modas aberrantes, e estúpidas. O Globalismo, juntamente com o Socialismo/Comunismo e o Islamismo, é um dos três galos para o poleiro do domínio global. Mas qual é afinal o credo dessa gente? Esta série esclarece.
 

"A Nova Ordem Mundial é um mundo que tem uma autoridade supranacional para regular o comércio e a indústria mundiais; uma organização internacional que controlaria a produção e o consumo de petróleo; uma moeda internacional que substituiria o dólar; um Fundo de Desenvolvimento Mundial que disponibilizaria fundos tanto para nações livres como para nações comunistas; e uma força policial internacional para fazer cumprir os decretos da Nova Ordem Mundial." 

 

Como é que algo tão grande funciona? 

Descrito por Marylin Ferguson em Aquarian Conspiracy como o oposto de uma burocracia, "o organograma assemelhar-se-ia a uma rede de pesca mal amarrada.... O centro está em toda parte.... A organização não depende de ninguém [grupo ou líder]. " 

 

As redes tomam a mesma atitude, disse ela, não porque sejam coniventes, mas porque partilham os mesmos pressupostos. "As suposições compartilhadas são o conluio." (p.217) Em outras palavras, são evidências de desígnio, mas não de desígnio humano. 
Os porta-vozes de New-Age, ou Nova Era, não se preocupam com o facto de o seu movimento ser sabotado a partir de dentro, devido à sua estrutura deliberada de "rede de pesca mal amarrada". Cada rede é independente das outras e nenhuma organização ou líder é indispensável; portanto, qualquer pessoa que cause um desastre de relações públicas ou decida combater o Plano pode ser eliminada sem danificar a rede, com outros assumindo a função.

O Reverendo Jim Joness levou os seus seguidores a suicidarem-se.


[O fiasco de Jim Jones na Guiana foi um bom exemplo: o Spiritual Community Guide de 1972 listou o seu Templo do Povo como um 'centro espiritual da Nova Era'; após o suicídio em massa, a revista New Age classificou-o como “um exemplo perigoso do fundamentalismo cristão” e ele foi discretamente removido do Guia. A mudança está documentada por Cumbey, Hidden Dangers of the Rainbow, p.60].

Embora se afirme que a Nova Era não tem um núcleo ou estrutura central, existem numerosos organogramas, um centro mundial (Comunidade Findhorn na Escócia) e vários "locais sagrados" onde "mestres" podem ser encontrados - incluindo Jerusalém [o que ajuda a explicar pressão mundial para deslegitimar esta cidade como capital de Israel e sede do Judaísmo]. 


Findhorn Foundation, centro mundial do Movimento New-Age.


A New-Age também tem o seu sacerdócio, certos porta-vozes cujas palavras são recebidas como lei. Eles incluem: Helena Blavatsky, Alice Bailey, Benjamin Creme, David Spangler, Marilyn Ferguson, Mark Satin, Peter LeMesurier, Maharishi Yogi, George Gurdjieff, Pierre Teilhard de Chardin, HG Wells, Nicholas Roerich, Buckminster Fuller, George Trevelyan. [Um dos padres mais populares e influentes da actualidade é Robert Muller, que considero o herdeiro direto de Alice Bailey. Fique de olho nele se quiser acompanhar os novos desenvolvimentos em New Age ao nível global.]

Benjamin Creme afirmou que "Maitreya foi o Instrutor Mundial para a Era de Aquário, e que durante a transição de um ciclo astrológico para outro, os humanos passam por uma aceleração na sua evolução, enquanto experimentam crise após crise" - Creme, B. (2017). The World Teacher for All Humanity. London: Share International Foundation. p. 9.

 

Certos guias espirituais populares "canalizados" hoje são levados tão a sério que são hospedados nas Nações Unidas, por meio de um grupo não divulgado chamado SEAT, a "Sociedade para Iluminação e Transformação".
Esses Espíritos incluem: Kryon, Lord Maitreya e "O Grupo".


 Lee Caroll é um dos "canalizadores" de "Kryon".

 

As “Bíblias” da Nova Era (livros estudados e meticulosamente aplicados) são onde podemos encontrar instruções e objectivos detalhados da Nova Era. 
Alguns deles são: 
Reaparecimento do Cristo e dos Mestres da Sabedoria (Creme), (Bailey) 
A Doutrina Secreta (Blavatsky) [teoria da "raça Ariana"
Revelação: o Nascimento de uma Nova Era (Spangler) [descreve a 'iniciação Luciférica' como um requisito da New-Age]
The Open Conspiracy, Blueprints for a World Revolution (Wells) (pede "críticas destrutivas às religiões de imortalidade pessoal") 
The Critical Path (Fuller) [planos para minar religiões monoteístas pelo uso de computadores] 
The Armageddon Script_ (LeMesurier) (planeia encenar uma "segunda vinda de Cristo" para satisfazer as expectativas cristãs) 
The New Genesis: Shaping a Global Spirituality (Muller) (pede que a Nova Era comece em 2000, p.186) . 
Outros livros mais antigos que são estudados incluem: 
O Evangelho de Aquário (uma obra gnóstica) e a série Urântia (fonte desconhecida). 
Todas as obras de Alice Bailey são estudadas, incluindo: 
Externalização da Hierarquia 
Os Raios e as Iniciações 
Educação na Nova Era e Os Problemas da Humanidade [estes fornecem informações sobre "o Plano para a Nova Ordem Mundial, o problema dos Judeus e do males do seu D'us"]. 
Independentemente das alegações de que o movimento não possui uma doutrina básica exigida, não há nenhum grupo que se autodenomine "Nova Era" que não reverencie "O Plano" e "A Grande Invocação" (a oração da Nova Era para o sucesso do Plano), ambos transmitidos por Bailey através do seu 'guia espiritual', uma entidade chamada "Djwhal Khul" (muitas vezes abreviada hoje em dia para "DK"). 

"Djwhal Khul"

Embora a Invocação seja comercializada como uma oração genérica adaptável a todas as religiões e divindades, a sua formulação cuidadosa foi transmitida pelo guia espiritual de Alice Bailey e explicada aos iniciados de nível superior como um convite à 'Hierarquia dos Mestres Ascencionados' para "ancorar o Plano na Terra" e devolver o "Governante da Humanidade" (Lúcifer) ao seu lugar de direito à frente de um mundo adorador. 
As partes seguintes da série descrevem com mais detalhes a doutrina apoiada pelos líderes da Nova Era em posições-chave hoje, cujos princípios remontam aos escritos de Alice Bailey e/ou Helena Blavatsky.


 A Invocação Luciferiana pode ser vista no site da organização LUCIS, com a menção de que pode ser usada por diferentes religiões:

"Muitas religiões acreditam num Instrutor Mundial, um “Vindo”, conhecendo-o sob nomes como o Senhor Maitreya, o Imam Mahdi, o Kalki Avatar e o Bodhisattva. Esses termos são às vezes usado em versões da Grande Invocação para pessoas de religiões específicas."


 

Fonte


- CONTINUA -


A propósito:


Klaus Schwab apela a um Governo Global (Quarto Reino de Daniel)

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Activistas pró-Israel hasteam bandeira israelita em país vizinho do Irão

 

Comemorações na capital do Azerbaijão na quarta-feira, durante a qual a bandeira israelita também foi hasteada, relata o blogger do Telegram, Abu Ali Express.

A relação entre Israel e o Azerbaijão continua a florescer, com os laços a fortalecerem-se rapidamente desde a abertura da embaixada em Tel Aviv, há apenas alguns meses.

O Grupo Parlamentar de Amizade Israel-Azerbaijão do Knesset realizou uma visita oficial a Baku no mês passado, a fim de fortalecer ainda mais os laços.

Na quarta-feira, a bandeira israelita foi hasteada em Baku durante as celebrações, demonstrando que o povo do Azerbaijão – e não apenas o governo – favorece os laços com o Estado judeu.

Entretanto, as tensões continuam a aumentar entre o Azerbaijão e o seu vizinho, a República Islâmica do Irão.


 

Sob ameaça permanente do Irão, também a Arábia Saudita se tem vindo a aproximardo pequeno Estado judeu, que, em caso de confronto, pode ser um aliado decisivo.

Pio XII sabia do Holocausto?

Segredos revelados: Carta do Vaticano expõe o conhecimento do Papa Pio XII sobre o Holocausto


A carta levanta questões sobre a resposta do Vaticano ao Holocausto durante a Segunda Guerra Mundial.

A descoberta de uma carta nos arquivos do Vaticano lançou uma nova luz sobre a consciência do Papa Pio XII, durante a guerra, sobre o Holocausto.

Revela que já em 1942, o Papa tinha informações detalhadas sobre a tentativa sistemática dos nazis de exterminar os judeus, contradizendo a posição oficial da Santa Sé de que a informação que possuía era vaga e não verificada durante esse período.

Esta revelação levanta questões sobre a resposta do Vaticano ao Holocausto durante a Segunda Guerra Mundial.



Note-se que não pretendemos, ao divulgar esta notícia,  fazer qualquer juízo moral. 
Na nossa opinião, o Vaticano e qualquer pessoa, colectiva ou individual, deve fazer tudo quanto esteja ao seu alcance para combater injustiças, perseguições e violências; mas cada qual tem as suas razões e responderá perante Deus pelos seus actos e omissões.

Note-se também que, se houve padres e pastores que colaboraram no Holocausto, houve outros que combateram o Holocausto, e chegaram a dar a própria vida nessa luta (veja-se, por exemplo, o heroísmo do sacerdote polaco S. Maximiliano Kolbe).

Pio XII foi beatificado pelo Para Benedicto XVI.

 

Se se interessa por este assunto: 

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Milei: ‘Israel e os EUA são meus aliados’

 

‘Israel e os EUA são meus aliados’, declara o favorito nas eleições presidenciais da Argentina 
“Vou mudar a embaixada para Jerusalém”, promete o economista Javier Milei, um libertário por vezes comparado a Donald Trump, que agora lidera as sondagens para as eleições presidenciais de Outubro na Argentina.




- Esperemos que as eleições na Argentina não sejam manipuladas, como foram as dos Estados Unidos, Brasil e França. Xavier Milei não se verga à ditadura dos media e assume sem complexos que está do lado da Liberdade e da Democacia e que não quer relações com ditadores.



Tunísia culpa Israel pela tempestade Daniel

Presidente tunisino culpa ‘sionistas’ pela devastadora tempestade Daniel na Líbia por causa do nome Bíblico 

De acordo com Kais Saied, a tempestade é uma evidência do “ataque sionista ao pensamento e à mente” por causa do seu nome, Daniel, apesar de o profeta também ter importância no Islão.

Numa bizarra earenga antissemita, o presidente tunisino Kais Saied pareceu na terça-feira culpar Israel pela recente tempestade que devastou Derna, na Líbia, uma conclusão a que chegou por causa da “influência sionista” devida ao nome da tempestade - “Daniel”.

Historicamente, os nomes das tempestades são escolhidos através de convenções estabelecidas que muitas vezes envolvem o uso de letras sequenciais do alfabeto ou a atribuição de nomes femininos e masculinos.

No entanto, Saied afirmou que o nome da tempestade era um testemunho da crescente influência do sionismo. A tempestade, disse ele, é uma evidência do “ataque sionista ao pensamento e à mente”. (...)



COMENTÁRIO



quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Só Israel permitiu que avião sequestrado aterrasse

 

Neste dia em 1995, um avião iraniano com 174 passageiros foi sequestrado e estava a ficar sem combustível e prestes a cair, e enquanto os sauditas e os jordanos se recusaram a permitir a sua aterragem, Israel permitiu-lhe a aterragem e tratou os passageiros com a melhor hospitalidade. MALANDROS!!!

 

"Passageiros de avião iraniano sequestrado chegaram a Israel abalados mas de bom humor terça-feira (19/9). As 177 pessoas foram atendidas à hospitalidade israelita, completa com uma refeição kosher. O Boeing 707 da Kish Air pousou no aeroporto de Ovda, localizado no meio do deserto de Negev. Os passageiros foram transportados em autocarro do Exército israelita para um alojamento na base militar. Alguns passageiros ainda tremiam e choravam após a provação e ficaram surpresos ao encontrarem-se em Israel."

OVDA, ISRAEL, 19/9

mulher na sala de espera enxugando as lágrimas

homem em uniforme militar confortando mulher chorando

mulher: "somos de Teerão, iamos comprar coisas e agora estamos aqui

homem: "estou surpreso por termos vindo parar a Israel, não sei onde estou 

em Israel, quero agradecer pela hospitalidade..."

Amnon Lipkin-Shahak, Chefe do Estado-Maior israelita falando com a Imprensa"


segunda-feira, 18 de setembro de 2023

"Palestinos" são judeus convertidos ao Islão pela força


O autor e empresário Tsvi Mesinai leva-nos de volta no tempo através da cidade "palestina" de Yata, no sul da "Cisjordânia". E explora a velha questão: os "palestinos" são descendentes de judeus?

Quando a região geográfica desde o Império Romano conhecida como Palestina fazia parte do Império Otomano e Britânico, o número de muçulmanos na Terra de Israel era residual. E boa parte desses muçulmanos eram na verdade judeus convertidos à força pelos invasores islâmicos. 

Depois, quando os Ingleses e os Franceses começaram a abandonar os seus impérios e nasceram ou renasceram países no Médio Oriente, os árabes invadiram de novo Israel, tentando impedir a restauração da independência do único Estado judeu do Mundo. 

A criação do Estado imaginário da Jordânia (muito maior que Israel) nunca logrou aplacar a fúria imperialista árabe-islâmica. 


Israel constitui 0,4% do Médio Oriente. A existência de Israel (a nação mais antiga do mundo ainda viva) é considerada o maior problema do mundo!

 

Estes são factos históricos que qualquer pessoa pode saber, desde que esteja disposta a estudar, em vez de papaguear o ódio que a lavagem cerebral jornaleira lhes injecta.




Nada disto é segredo. Um comentador da notícia escreve: 
"Os residentes de Kfar Yata, no sul do Monte Hebron, têm raízes judaicas. O mesmo acontece na aldeia de Samoa-Eshtamoa, onde os muçulmanos preservaram a estrutura da sinagoga no centro da aldeia. Há também uma tribo beduína não muito longe dali que declara abertamente as suas raízes judaicas. Durante a ocupação muçulmana, os judeus foram forçados a converter-se ao Islão e, portanto, foram autorizados a permanecer nas suas terras até hoje."

Esses supostos árabes "palestinos" são em grande parte judeus que desconhecem que o são. 

Outro fenómeno, mais recente, é o das jovens israelitas raptadas pelos "palestinos" e mantidas em cativeiro, que depois têm filhos que são humilhados na vizinhança, por serem filhos de mãe judia. Muitos desses jovens fazem questão de ir a correr matar judeus para se verem livres desse assédio. 

Os árabes que comicamente se chamam a eles mesmos "palestinos" (como se alguma vez tivesse existido um Estado palestino) declaram-se, conforme as ocasiões, descententes dos cananitas ou dos filisteus. Um completo disparate. Mas o que diriam eles, se fossem dotados de honestidade intelectual, sobre serem na verdade apenas judeus convertidos? 

Leia também:

A Mentira Soviético-Palestina 


 
 
Caro que não esperamos que os jovens idiotas úteis da extrema-esquerda e da extrema-direita, os islamistas, os neo-nazis, os fanáticos religiosos ou os ocultistas tarados, tenham a mínima preocupação com a Verdade. A esses, o eterno bode expiatório vai servindo na perfeição. Perante um mundo sempre complexo, perante as incertezas e as frustrações da vida, culpe-se o Outro! Culpe-se os judeus!!!