segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

A Suástica Arco-Íris: A Grande Conspiração


Não deixe de ler a 1ª parte deste documento: 

A Suástica Arco-Íris - Introdução

 

New-Age, Comunismo, Satanismo, Nazismo, Islamismo, são algumas expressões ocultistas que se opõem à cosmovisão judeo-cristã e cultuam forças espirituais de impureza. Um traço comum destas manifestações das Trevas é a negação de Deus e o culto do ser humano e dos seus instintos mais primários e maléficos.

Não estão aqui em causa as pessoas que  aderem a estas correntes, nem as que nasceram nelas; estão em causa as intenções ocultas destes movimentos. Este artigo continua a desvelá-las:

 

 A SUÁSTICA ARCO-ÍRIS - 2

"Temos de caminhar rapidamente para um governo global, uma religião global, sob um líder global"

- Rober Muller

 

"Uma rede sem liderança, mas poderosa, conspira para provocar mudanças radicais nos Estados Unidos. Os seus membros romperam com certos elementos-chave do pensamento ocidental, e podem ter quebrado a continuidade com a História... Mais ampla que uma reforma, mais profunda que uma revolução, esta conspiração benigna desencadeou o realinhamento cultural mais rápido da História. Esta grande mudança, palpitante e irrevogável, ultrapassa-nos, e não é um novo sistema político, religioso ou filosófico. É uma nova mente - a ascensão de uma visão de mundo surpreendente."

(Líder da Nova Era Marilyn Ferguson, The Aquarian Conspiracy, p.23)  

 

 
A. Quão Grande é a Conspiração

 

The Aquarian Conspiracy, de 'Marilyn Ferguson' (imagem acima) foi o primeiro grande livro da liderança de New Age que afirma catalogar a extensão do movimento. Ferguson proclamou então: "Eles uniram-se em pequenos grupos em cada cidade e instituição. Eles formaram o que se chama de 'organizações não nacionais'. Alguns conspiradores estão profundamente conscientes do alcance nacional, mesmo internacional, do movimento e são activos em ligar-se a outros.... Há legiões de conspiradores... em corporações, universidades, hospitais, nas faculdades de escolas públicas, em fábricas, em consultórios médicos, em agências estaduais e federais, em conselhos municipais e entre funcionários da Casa Branca, em legislaturas estaduais, em organizações voluntárias, em praticamente todas as arenas de formulação de políticas no país [EUA] ... [incluindo] o governo dos Estados Unidos." (The Aquarian Conspiracy, p.23, 24, 235). 
Ela não terá exagerado? Considerando as declarações de outros porta-vozes com ideias semelhantes que examinaremos nesta série, e as tremendas mudanças que a nossa sociedade experimentou desde que este manifesto da Nova Era foi publicado, é mais correcto dizer que Ferguson não exagerou em nada. Estamos de facto a enfrentar "uma nova mentalidade", orquestrada em escala global. Só que não é "novo". [Nem a conspiração é "benigna" do ponto de vista judaico, como veremos.]

Ao contrário dos grupos esotéricos do passado, que eram envoltos em segredo, a Nova Era identifica ostensivamente os membros da sua "conspiração benigna", que os principais porta-vozes apresentam como apoiantes do "Plano" para uma "Nova Ordem Mundial". Até que ponto o pensamento New Age se tornou aceitável é evidenciado pelo facto de que os escritos de Alice A. Bailey, a principal arquitecta do Plano, e Helena P. Blavatsky, a "avó da Nova Era", estão disponíveis na Internet – incluindo as passagens ultrajantes sobre os judeus e o Judaísmo. [As minhas citações destas duas autoras são extraídas dessas versões online.] 
 

Helena Blavatsky, 1831 - 1891


 Os "Directórios" da Nova Era estão abertos ao público desde o início dos anos 1970, e cresceram rapidamente em 1975, quando o movimento recebeu "transmissões" dos "Mestres Ascensos" (os seus guias espirituais). 
Um desses primeiros directórios (International New Consciousness Directory, New Age Media, 1979) continha 10.000 grupos (excluindo filiais) somente na América do Norte. [Só se pode adivinhar o número depois de mais de 20 anos... por isso não posso listar mais do que uma amostra representativa. Muitas das entradas são da pesquisa da advogada americana Constance Cumbey e estão listadas no seu trabalho The Hidden Dangers of the Rainbow].


1. Existem grupos guarda-chuva activamente "colocando em rede" outras organizações menores no Plano. Aqui está uma lista parcial dos grupos mais antigos e estabelecidos:
. Conselho de Cooperação Internacional (que mudou o nome para Unity in Diversity - uma rede de mais de 300 organizações)

Lucis Trust


. Lucis Trust (editor dos livros de Alice Bailey, que já se chamou Lucifer Publishing e deu origem à organização World Goodwill)

. Stanford Research Institute (material educacional, incluindo um "Manifesto da Nova Era")

. Lorian Association (liderada por David Spangler)

. Share International (liderada por Benjamin Creme) 


A Amnistia é um dos tentáculos do nazi George Soros.

 

O nazi Georges Soros e suas ligações

Amnistia Internacional sempre ao serviço do Terrorismo

A vil acusação de "apartheid" da Amnistia Internacional

Desmascarando a Mentira do Apartheid de Israel

AVAAZ - Tentáculos de Soros

 

. Amnistia Internacional, os Federalistas Mundiais (política mundial)

. The Networking Institute (proeminente no Extremo-Oriente)

. The New Group of World Servers (acção social, fundada por Bailey)

. "Whole Earth Catalogs" (meio ambiente e nutrição, com religião esotérica associada)

. First Earth Battalion (EUA, Militar)

. Cidadãos Planetários (política global)

. Rainbow Coalition (unidade inter-racial)

. The Temple of Understanding (diálogo inter-religioso, intimamente conectado com a ONU)

. Catedral de São João, o Divino, em Nova Iorque (sede anterior do grupo acima e outros)

. Pacific Institute (cursos de gestão)

 

2. Sociedades filosóficas e/ou religiosas [elas definem-se como filosóficas ou educacionais para evitar complicações legais com a lei constitucional dos EUA, mas são de natureza religiosa] que foram fundadas por figuras da Nova Era em obediência a guias espirituais e que ensinam ocultismo e iluminação através de guias espirituais:

Escola Arcana 

 

 

 


- Para citar alguns. [Ironicamente, muitos destes grupos, mesmo aqueles com ensinamentos decididamente racistas, encontraram seguidores prontos em Israel, de todos os lugares. Veja entradas relevantes na seção Missionizing.]

 

Fonte

- CONTINUA - 


Visite também a nossa secção

OCULTISMO, NEW-AGE, NAZISMO, COMUNISMO E ISLÃO 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.