segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Acusadora de Kavanaugh admite ter inventado acusação de estupro

  A  ACUSAÇÃO VIL:


A aldrabona Christine Blasey Ford, a mentir em Tribunal.
 
Em 2018, Christine Blasey Ford acusou o Juiz Brett Kavanaugh de a ter estuprado. A acusação monstruosa contra um homem impoluto deveu-se a que este era candidato ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos, conservador e próximo de Trump.

O Juiz Brett Kavanaugh. 

 

A jornaleirada, a soldo do projecto globalista (Fórum Económico Mundial, Clube de Roma, Grupo Bilderberg, etc.) procedeu ao linchamento moral de Brett Kavanaugh. 

Apenas um par de exemplos Made in Portugal de dois dos mais abjectos órgãos de propaganda globalista:

"Ele ia violar-me", o relato emocionado da acusadora de Brett Kavanaugh 

EUA: Acusadora de Brett Kavanaugh diz que tinha o “dever cívico” de testemunhar apesar de estar “aterrorizada"

A CONFISSÃO, 5 ANOS DEPOIS:

Acusadora de estupro de Kavanaugh confessa que mentiu, nunca foi estuprada, nem mesmo conheceu o homem (esta não é a acusadora principal, Christine Blasey Ford, que, aparentemente, está orgulhosa de seu falso testemunho) 
Acusadora de Kavanaugh admite ter inventado acusação de estupro como 'tática'  

Em 2018, a multidão num comício de Trump na Geórgia, gritando: "PRENDAM-NA!":


Não prenderam, nem vão prender. Contra os conservadores, vale tudo! E nunca há consequências!


O SILÊNCIO DOS JORNALEIROS AMESTRADOS 

Ainda só vimos A pouca Imprensa conservadora que existe a dar esta notícia. Os jornaleiros amestrados que difamaram Kavanaugh estão caladinhos!!!
O credo da nova esquerda do Marxismo Cultural declara que todos os homens brancos são estupradores e que todas as mulheres falam verdade, de modo que basta o testemunho de uma badalhoca qualquer, para destruir a reputação de um homem!

OS IDIOTAS ÚTEIS 

"ACREDITEM NAS MULHERES!". A política identitária é isto: a verdade não interessa; uma mulher tem SEMPRE razão contra um homem.

A estratégia é dividir para reinar: na visão do Marxismo Cultural, uns têm de ser opressores e os outros, oprimidos. Mulher vale mais que homem. Não-branco vale mais que branco, homossexual vale mais que heterossexual. Etc.. 

Um exemplo ao acaso: 

"O homem branco não pode ter razão contra uma negra e uma árabe" - Maboula Soumahoro

 ........................................................................

Há 5 anos, na nossa secção OCULTISMO, NEW-AGE, NAZISMO E EXTREMA-ESQUERDA, falámos deste evento realizado em Nova Iorque:

Congresso de feitiçaria em plena Nova Iorque, visando destruir Donald Trump e Brett Kavanaugh.
Perante o sucesso estrondoso de Donald Trump (reconhecido até pelos adversários e inimigos) as forças do Mal, do "quanto pior melhor", redobram os seus esforços. Já recorrem publicamente à... Feitiçaria! Nada menos que mil feiticeiros em união de esforços...


A Esquerda deixou de disfarçar o seu perene romance com o que há de pior no Ocultismo. No auge do linchamento moral de Brett Kavanaugh (acusado - falsamente! - de ter mostrado o pénis a uma colega de escola há 35 anos, quando ambos tinham 16) eis que temos uma reunião de feiticeiros esquerdistas em plena Nova Iorque para tentar aniquilar Trump e Kavanaugh! 
Os lucros do happening reverteram para a máquina genocida chamada Planet Parenthood
"É um facto que Hitler e os seus associados ocultistas encontraram inspiração nas mesmas fontes esotéricas que os adeptos da New-Age hoje cultivam. Isso deve fazer-nos parar e pensar" - imagem do 'Congresso de Feiticeiros' contra Trump e Kavanaugh.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.