O vídeo postado por um jardim de infância da área de Hebron retrata crianças de 5 anos com armas de brinquedo em confronto simulado com soldados das Forças de Defesa de Israel (IDF), resultando no 'martírio' de uma das crianças. Segue-se um cortejo fúnebre, com a criança fingindo de morta.
Por Adina Katz, World Israel NewsUm jardim de infância num enclave controlado pela "Autoridade Palestina" na Judeia e Samaria divulgou vídeos de crianças, que parecem ter cerca de cinco anos de idade, encenando confrontos com tropas que resultaram no martírio de uma das crianças.O grupo de vigilância Middle East Media Research Institute (MEMRI) descobriu os vídeos perturbadores, que foram originalmente publicados pelo Al-Tofula Kindergarten em Beit Awwa, a oeste de Hebron.
O MEMRI verifica regularmente a TV em língua árabe e farsi e as redes sociais e fornece traduções para o inglês de clipes que incluem incitamento e rectórica violenta contra o Estado de Israel e os judeus.
E se fosse Israel a doutrinar as suas crianças no terrorismo e no ódio supremacista? Caía o Carmo e a Trindade! Mas como são os bárbaros maometanos, a opinião pública absolve-os. Em muitos casos aplaude-os.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.