domingo, 19 de fevereiro de 2023

Terroristas de 5 aninhos!...

 

O vídeo postado por um jardim de infância da área de Hebron retrata crianças de 5 anos com armas de brinquedo em confronto simulado com soldados das Forças de Defesa de Israel (IDF), resultando no 'martírio' de uma das crianças. Segue-se um cortejo fúnebre, com a criança fingindo de morta. 

Por Adina Katz, World Israel News

Um jardim de infância num enclave controlado pela "Autoridade Palestina" na Judeia e Samaria divulgou vídeos de crianças, que parecem ter cerca de cinco anos de idade, encenando confrontos com tropas que resultaram no martírio de uma das crianças.

O grupo de vigilância Middle East Media Research Institute (MEMRI) descobriu os vídeos perturbadores, que foram originalmente publicados pelo Al-Tofula Kindergarten em Beit Awwa, a oeste de Hebron.

O MEMRI verifica regularmente a TV em língua árabe e farsi e as redes sociais e fornece traduções para o inglês de clipes que incluem incitamento e rectórica violenta contra o Estado de Israel e os judeus.



E se fosse Israel a doutrinar as suas crianças no terrorismo e no ódio supremacista? Caía o Carmo e a Trindade! Mas como são os bárbaros maometanos, a opinião pública absolve-os. Em muitos casos aplaude-os.

Crianças judias assassinadas, crianças árabes festejam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.