sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

'Beija os meus pés, ó rasteiro infiel!'

É assim que os judeus em Israel são tratados pelos colonos maometanos:

'Beija os meus pés, ó rasteiro infiel!'- mais um judeu em Israel ameaçado e forçado a beijar pés muçulmanos 

Dois adolescentes "palestinos" abordaram, ameaçaram e ordenaram que um judeu ortodoxo (Haredi) beijasse os seus pés em Jerusalém, capital de Israel.

Eles filmaram e postaram o incidente no TikTok, com o áudio de um rapper árabe que, entre outras vulgaridades, emprega o notório insulto árabe kuss umak (“a vagina da tua mãe”), supostamente dirigido ao judeu em questão, enquanto ele beijava as mãos e os pés de um dos muçulmanos:


 THE TIMES OF ISRAEL

Este está longe é o primeiro incidente do género. O fenómeno de "palestinos" filmando-se agredindo ou humilhando residentes "ultraortodoxos" é comum.

Num vídeo particularmente viral, um "palestino" foi filmado derramando café quente sobre um homem ortodoxo, levando a uma sentença de dois anos de prisão. Esse fenómeno desprezível também não se limita ao Médio Oriente . 

Filmado em 2109 na Austrália: Um estudante judeu de 12 anos foi forçado a ajoelhar-se e beijar os sapatos de um colega muçulmano, enquanto um menino de cinco anos foi chamado de “barata judia” e perseguido durante meses nos balneários da escola pelos seus jovens colegas. … 

O acto do menino mais velho de beijar os sapatos do aluno muçulmano, sob ameaça de ser espancado por vários outros jovens, foi filmado, fotografado e compartilhado nas redes sociais.

 THE AGE

Ismail Al-Wahwah, líder espiritual do grupo islâmico Hizb ut-Tahrir, refere-se aos judeus como “criaturas do mal” e pede a sua erradicação. O islão assim ordena.

 

"Os muçulmanos há muito forçam os não-muçulmanos sob seu poder a beijar os seus pés, tanto figurativa quanto literalmente. 
Hoje, o homem que ocupa um cargo que durante séculos patrocinou a firme resistência do Ocidente ao Islão - o Papa católico - prostra-se voluntariamente diante deles e beija os pés muçulmanos, reforçando ainda mais essa relação abjecta com muçulmanos que não entendem actos de humildade."



- Na nossa secção VIDA EM ISRAEL, temos alguns exemplos de como os judeus são tratados no único, e pequenino, país judeu do mundo. 
- Na nossa secção PAPA FRANCISCO temos alguns exemplos de como este lamentável sucessor do excelente Bento XVI se submete ao Islão e encoraja a islamização do Mundo Livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.