"Neste vídeo discutiremos se há envolvimento dos Illuminati e a guerra entre Rússia e Ucrânia. Vamos explorar a influência de figuras poderosas, como George Soros, e instituições como a ONU, nos acontecimentos mundiais e questiona se esses atores estão por trás do conflito. O vídeo também aborda temas religiosos, como a profecia da Guerra de Gogue e Magogue e a chegada do Messias."
Embrulhada numa algaraviada de panfletagem de extrema-esquerda, a pessoa que faz a queima destila o seu ódio cego não se sabe bem a quem ou a quê (uma vez que, hoje em dia, ser-se gay, trans, etc., é do mais aclamado e respeitável que há - e nada contra!):
O assassino de Colorado Springs identifica-se como "não-binário".
O assassino de Denver identifica-se como "trans".
O assassino de Aberdeen identifica-se como "trans".
O assassino de Nashville identifica-se como "trans".
Uma coisa é MUITO clara: o moderno movimento "trans" está a transformar activistas em terroristas.
"TODOS OS DIAS SÃO DIAS DE VINGANÇA TRANS", dizem eles! Mas vingança em relação a quê? O que podemos nós, as pessoas "binárias", fazer mais? Eles matam a esmo, as pessoas "binárias" não exercem qualquer vingança, e eles insistem que estão a ser alvo de ódio! Gente doida!
(E decerto o amigo Munir já anda para aí pelas televisões, a deixar lamber as babouches e a debitar a cassete do costume, de que "o grande prejudicado é o Islão, que fica com a sua bonita imagem beliscada").
O irmão do senhor primeiro-ministro e chefe da propaganda oficial, acha que está tudo na paz de Alá e que foi apenas um "momento tresloucado":
Assistimos a isto em todo o Mundo Livre desde há duas décadas. É sempre "caso isolado" e "problema psiquiátrico". No entanto, as ESTATÍSTICAS ISLÂMICAS demonstram claramente que estamos a ser alvo de uma matança organizada. Os jornalistas são cúmplices activos da islamização do Mundo Livre e do genocído dos "infiéis".
Um novo vídeo viral mostra uma drag-queen montando uma menina durante um evento do orgulho LGBTQ numa escola da Carolina do Norte que recebe alunos a partir dos 14 anos.
Um vídeo obtido pelo Libs of TikTok mostra vários adultos rindo e assistindo a uma artista drag a fazer uma lap dance para uma aluna do Forsyth Technical Community College na última quarta-feira.
A escola pública tem dois programas de ensino médio que começam no nono ano.
A escola disse ao Libs of TikTok que o evento foi aberto a alunos de todas as idades.
Via:
Quem se opõe a esta abominação é considerado "transfóbico". Nós não somos "transfóbicos, nem "homofóbicos", nem nada do género. Entre adultos e com consentimento de todas as partes... força nisso! Divirtam-se! Doutrinar crianças, é uma conversa completamente diferente!
Está convocado para 1 de Abril o "Dia da Vingança Trans". Aliás, já começou:
- Este post fica arquivado na nossa secção MARXISMO CULTURAL, que faz um pequeno retrato da guerra cultural em curso, que segue a estratégia de Antonio Gramsci, que propôs fazer a Revolução Comunista através da lavagem cerebral de massas, em vez do costumeiro genocídio.
NOTA: O nosso blogue está de novo sob ataque, em várias frentes (sabotagem técnica, remoção de postagens/CENSURA, etc.). Aproveite enquanto dura :-)
Façam-lhe outra estátua! Ergueu Vizela a Concelho, meteu Portugal no Pántano e trouxe a Jihad de regresso (D. Afonso Henriques era um careta que não entendia a beleza e o pacifismo do Islão).
O massacre ocorreu nas instalações da pacífica Comunidade Ismaelita Portuguesa. Tradicionalmente, os muçulmanos ismaelitas não aderem à violência, como outras correntes.
3 - Há muitos anos que nós e muitos outros "malandrões que se opõem à diversidade" andamos a avisar que o terrorismo islâmico se tornará mainstream no noso país, como na Bélgica, no Canadá, em Israel, na França, no Reino Unido e em todos os países que abriram fronteiras à invasão maometana, à hégira:
Na semana passada, 22 ataques terroristas islâmicos e 109 mortos.
No mês de Fevereiro, 134 massacres islâmicos e 729 mortos.
Tudo casos isolados, Professor Martelo!!! Fora os feridos, os estupros, as mutilações, os raptos e tudo o mais que se desconhece.
A atrocidade islâmica da semana:
35 cristãos massacrados no Congo (a Imprensa já diminuiu o número de mortos para 19, devem ter recuperado...). Não tem importância, não é? São pretinhos e passam muita fominha, de modo que morrerem assim ou assado, tanto faz... e sempre contribui para o controle populacional do Clube de Roma, que quer eliminar os "comedores inúteis"!
Efeméride islâmica do dia:
Neste dia...
28 de Março de 2007: Bagdad, Iraque
Quatro cidades são atingidas por ataques de gás da Religião da Paz: 29 mortos.
1 - Um jovem, ou uma jovem (francamente, não sabemos!) entrou numa escola básica cristã em Nashville, Estados Unidos e assassinou 6 pessoas (3 adultos e 3 crianças):
2 - Joe Biden, Presidente não-eleito dos Estados Unidos, que acedeu ao cargo através dee fraude eleitoral massiva, foi visitar a escola. E de que falou? Fez graçolas imbecis e declarou ter duas arcas frigoríficas cheias de gelados, caso os jovens alunos quisessem provar:
3 - O convite de Biden às crianças para irem "comer gelados" com ele não é novidade. Biden é um conhecido agressor sexual, famoso pelos seus "comportamentos inadequados" com crianças:
4 - Benny Jonson chamou entretanto a atenção para o seguinte:
O assassino de Colorado Springs identifica-se como "não-binário".
O assassino de Denver identifica-se como "trans".
O assassino de Aberdeen identifica-se como "trans".
O assassino de Nashville identifica-se como "trans".
Uma coisa é MUITO clara: o moderno movimento "trans" está a transformar activistas em terroristas.
4 - Claro que a Velha Imprensa ficou a babar-se de gozo, pois esta é mais uma oportunidade para desarmar os cidadãos de um dos países-chave do Mundo Livre e implantar a sonhada "Revolução".
Nunca vemos a Velha Imprensa apelar ao desarmamento de muçulmanos após cada massacre jihadista (e são muitos, diariamente, em todo o mundo). Mas sempre que acontece nos Estados Unidos, é o festim pelo desarmamento dos cidadãos pacíficos:
5 - Na sua total imoralidade satânica, a extrema-esquerda e o movimento LGBTQXYZplus, está-se completamente nas tintas para os inocentes que foram assassinados!
O que os aborreceu é que o/a assassino/a não está ser correctamente designado/a!!!!!!
Se não percebe Inglês, vamos tentar explicar:
A/o assassino/a terrorista em acção.
- A pessoa que assassinou 6 inocentes é, pelos vistos, uma "mulher-trans" (assim diz a RTP).
- Nós não sabemos se isso significa que era homem e se tornou mulher, ou o contrário. Sinceramente! Não sabemos!
- Pelos vistos, a Velha Imprensa (mesmo a mais esquerdista!) também não sabe! O Globo, por exemplo, fala de um ATIRADOR. Mas o Jornal EXTRA fala de uma MULHER...
Portanto:
Segundo a nova mentalidade oficial, 6 inocentes abatidos, metade deles crianças, não tem qualquer importância! O que faz ferver o sangue nas veias das pessoas avançadas, modernas e woke, é que o assassino ou assassina deve ser correctamente designado pelo seu "género"!!!
7 - Imagine se TRUMP ou algum dos seus filhos fizesse apenas uma das tropelias que a família Biden faz... O que é que a sórdida vara jornaleira e comentadeira diria...
O antissemitismo por parte da comunidade Negra norte-americana tem sido uma constante desde há décadas, e não sai de moda.
Temos por diversas vezes noticiado agressões e assassinatos de judeus por parte de Negros nos Estados Unidos, mas a grande onda agora são as celebridades Negras antissemitas que saem do armário.
O tema comum das acusações é que são afinal os judeus (que tanto lutaram pela emancipação dos Negros) os grandes culpados de esta comunidade continuar desproporcionalmente representada em todas as estatísiticas negativas (crime, encarceramento, violência, tráfico de drogas, toxicodependência, famílias monoparentais, analfabetismo, alcoolismo, subsidiodependência, desemprego, delinquência juvenil, etc., etc., etc..).
Kanye West, mega-bilionário que nunca fez nada pela sua comunidade, juntou-se ao coro de raivosos a afirma-se nazi; gosta portanto de pertencer a uma das "raças inferiores" definidas pela ideologia nazi!
Kanye West elogia Hitler e assume-se nazi em entrevista tresloucada
Rapper faz aparição bizarra ao lado do negador do Holocausto Fuentes em programa apresentado pelo teórico da conspiração de direita Alex Jones, acusa Netanyahu de tentar roubar a sua família (...)
“Vejo coisas boas em Hitler”, disse West, que também se chama a si mesmo Ye, a Jones durante a bizarra aparição na Infowars Network, ao lado do negador do Holocausto Nick Fuentes. “Todo o ser humano tem algum valor que trouxe para a mesa, especialmente Hitler.”
“Gosto de Hitler”, acrescentou Kanye West, declarando-se mesmo nazi:
O vídeo:
KANYE: 'Há MUITAS coisas que eu amo em Hitler'
“Há muitas coisas que amo em Hitler, MUITAS coisas”, disse o rapper e estilista antisemita Kanye West ao teórico da conspiração Alex Jones numa entrevista no site de extrema-direita Infowars, ao lado do supremacista branco que nega o Holocausto, Nick Fuentes.
West também zombou do primeiro-ministro designado Benjamin Netanyahu, representando-o com um brinquedo e dizendo: “Sou o chefe do Mossad. Vou matar-te e tirar-te os teus filhos. Nós controlamos os livros de História, controlamos os Bancos e matamos sempre pessoas.”
COMENTÁRIO
Kanye com a máscara da sua autoria, que custa um balúrdio e que poucos dos seus irmãos Negros podem adquirir.Nick Fuentes, o supremacista Branco que não é Branco.
Ambos foram aclamados por nazis, supremacistas Brancos e antissemitas de todos os quadrantes."Se odeia os judeus, é dos nossos!!!".
A Velha Imprensa fala de um "alegado 'antissemitismo'" (mesmo quando Kanye ameaça exterminar os judeus):
A Velha Imprensa refere-se ao antissemitismo de West entre aspas e chama-lhe "alegado". Porque querer exterminar os judeus todos, não é antissemitismo, claro!
PORQUE É QUE KANYE SE TORNOU NAZI?
O que a Velha Imprensa não lhe diz é que as invectivas antisssemitas de Kanye começaram depois Trump não o ter querido como seu candidadato à vice-presidência para 2024. A filha, o genro e os netos de Trump, são judeus.
Uma das "acusações" feitas a Trump pela extrema-direita é ter filha, genro e netos judeus. O malandro!!!
A extrema-direita odeia Trump por ele ter descendentes judeus. A extrema-direita quer exterminar os judeus por considerar que os cristãos substituíram os judeus no seu papel de povo pioneiro do monoteísmo.
Kanye quer exterminar os judeus porque, para além de ter sido preterido para o cargo de vice-presidente, acha que os Negros é que são os "verdadeiros judeus" e que o cativeiro Babilónico e Egípcio descritos na Bíblia, são uma referência ao tráfico de escravos Negros no milénio transacto!
E ambas as facções, mais os maometanos, os nazis e todas as crenças que se odeiam mutuamente, ESTÃO DE ACORDO E APLAUDEM KANYE, PELO SEU "HEROÍSMO"!!!
Antissemitismo, a única ideologia que une o mundo!!! O pior é que se um dia acabarem mesmo com os judeus, vão suicidar-se, pelo desespero da falta de um bode expiatório...