terça-feira, 24 de janeiro de 2023

E agora, já percebem o ódio a Trump?

Klaus Schwab apela a um Governo Global


O Fórum Económico Mundial, presentemente reunido em Davos, na Suíça, já não tem qualquer pudor em asseverar que abolirá a propriedade privada, que confinará as pessoas em campos de concentração, que as alimentará de insectos, que tornará as "vacinas" obrigatórias, que acabará com a liberdade de movimento e com todas as liberdades - pretendendo mesmo chipar cada cidadão, criando uma sociedade de escravos sob permanente vigilância, como a China, a Coreia do Norte ou o Irão. 

Em 2018, o Fórum Económico Mundial foi obrigado a convidar Trump. 

À prédica tecno-nazi do líder globalista Klaus Schwab, Trump respondeu reafirmando o seu propósito de defender o seu país, as empresas e os trabalhadores norte-americanos das garras de líderes totalitários não eleitos, como Schwab e toda a máfia do Fórum Económico Mundial:


Os jornaleiros amestrados continuam a ser pagos para difamar um dos poucos líderes que contestou a Nova Ordem Mundial. O povo ignorante, engole isco, anzol e linha. 
Toda a gente jura odiar Trump. Ninguém sabe explicar porquê. 
A máquina de propaganda ao serviço dos novos Senhores do Mundo, injectou o ódio irracional em milhões de seres humanos.

 

Eles não estavam a perseguir tanto Trump quanto a todos nós, pessoas honestas e trabalhadoras. Trump... só estava entre eles e nós. Como Bolsonaro. Como André Ventura. Como todos os que não se vendem e não obedecem aos Senhores do Mundo.

 

Trump foi o único presidente norte-americano que não iniciou qualquer guerra. Saneou a Economia e abriu uma época de prosperidade. Manteve o país livre da dependência chinesa. Eliminou terroristas maometanos de topo e esmagou o ISIS. Salvou milhões de cristãos das garras dos jihadistas. Travou a invasão islâmica dos Estados Unidos e fechou as fronteiras a criminosos e terroristas. Abriu os olhos a meio mundo para os perigos do Socialismo/Globalismo e da islamização do Mundo Livre. 
Venceu as eleições por duas vezes, com números esmagadores, apesar de toda a propaganda mediática contra ele. 
Roubaram-lhe a reeleição, naquela que foi a maior fraude eleitoral da História (que se repetiu entretanto no Brasil, com o presidente Bolsonaro, o Mito). 
Um líder assim era um alvo a abater pelas Trevas. Agora, aguarda-nos a todos, a breve trecho, um futuro de miséria e escravidão... ou de guerra total.

 

- Visite a nossa secção TRUMP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.