Veja o vídeo no final desta postagem:
"Sete pessoas foram assassinadas e várias outras ficaram feridas, uma delas gravemente, num ataque terrorista na noite de sexta-feira na sinagoga Ateret Avraham, no bairro de Neve Ya'akov, em Jerusalém.
O terrorista foi morto a tiro pela Polícia enquanto tentava fugir. Ele foi identificado como Alqam Khayri, um morador de 21 anos do leste de Jerusalém.
De acordo com uma investigação preliminar da Polícia, o terrorista esperou que os fiéis concluíssem as suas orações de sexta-feira à noite e abriu fogo contra a multidão que estava a sair do prédio.
“A investigação inicial da identidade do terrorista sugere que ele cometeu o ataque sozinho”, diz um comunicado da Polícia.
“Forças policiais foram enviadas para o local e abordaram o terrorista enquanto ele fugia do local, minutos após os relatos iniciais. Os agentes impediram assim mais massacres e assassinatos de civis inocentes."
Trecho traduzido de:
Como de costume, os jornaleiros islamizadores estão a divulgar esta notícia citando apenas que o jovem "palestino" foi abatido pela Polícia, dando a ideia de que os judeus resolveram matar um transeunte sem razão.
Neste vídeo do Israel Advocacy Movement, pode ver a celebração geral dos árabes em Israel, festejando a morte destes sete judeus. A mãe do próprio terrorista, feliz da vida, distribui doces:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.