França; os novos "europeus": árabes, jovens, homens, islamistas, antissemitas, nazis.
França: voto muçulmano torna impossível vitória de um candidato não pró-islâmico
O site saveurope.pt está CENSURADO pela máfia globalista-esquerdista-islamista. Subsiste o saveurope.eu, também do grupo parlamentar Identidade e Democracia, e apenas na forma de petição.
É que as imagens da invasão islâmica da Europa já são proibidas em diversos países. Mesmo a simples menção da guerra demográfica e da substituição populacional islâmica também já é criminalizada em alguns Estados.
Cá em Portugal, e tanto quanto sabemos, apenas o CHEGA denuncia este elefante na sala:
E não comparem os nossos emigrantes nem os imigrantes normais com esta invasão:
É claro que os antissemitas de todas as cores e feitios, afirmam que é Israel que manda (!!!) os muçulmanos invadir a Europa. "Ó muçulmanos, invadam lá Europa!". Assim mesmo.
Israel, que vive com milhões de terroristas dentro do seu território, e que recebe 10 vezes mais "migrantes e refugiados" do que a Europa, é que é, segundo essas pessoas, o responsável por os governos europeus abrirem as fronteiras à invasão!
A acusação é tão estúpida e desprovida de senso, que constitui uma ofensa à inteligência. Só pessoas a quem o ódio tolda o raciocínio é que podem acreditar em tal estupidez.
Desmontando a propaganda neo-nazi sobre os imigrantes africanos em Israel
Supremo Tribunal de Israel abre a porta a milhões de ilegais africanos
Judeus da Etiópia
"Migrante" africano destrói carro em Tel Aviv
Soros volta a lançar o caos em Israel
Este vídeo do Gonçalo Sousa desapareceu:
Em breve, a simples expressão de opiniões e menção de factos, será criminalizada como "racismo e islamofobia", como acontece já em outros países europeus.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.