terça-feira, 7 de março de 2023

'Fim de Semana da Blasfémia' do Templo Satânico ESGOTADO

 Este post fica na nossa secção:

Os satanistas praticam o aborto ritual (sic) mas exigem a máscara covideira nos seus eventos:

O Templo Satânico (TST) anunciou que a SatanCon 2023, “um fim de semana de blasfémia” a ser realizado em Boston em Abril, está esgotada.

A SatanCon 2023 será realizada no Boston Marriott Copley Place de 28 a 30 de Abril, afirma o site do TST, apresentando a reunião como “um fim de semana de blasfémia e comemoração em Boston”.

A convenção, que o Templo Satânico divulgou como a “maior reunião satânica da História”, celebrará o aniversário de dez anos do TST e apresentará palestras sobre Satanismo na América Rural, Reclamando o Corpo Transsexual e Satanismo e Auto-Prazer.

ESGOTADO!

 

O tema da convenção deste ano é “Hexennacht in Boston” ou “Noite das Bruxas”, um antigo festival bávaro celebrado em 30 de Abril, véspera da festa cristã de São Walpurga, na qual os foliões se vestem como bruxas e demónios.

O evento SatanCon 2023 incluirá um “Baile Satânico” na noite de abertura, 28 de Abril, e também contará com um Mercado Satânico.

 


 

Os participantes na SatanCon devem ter 18 anos ou mais e comprovar a vacinação contra o coronavírus, de acordo com o site. Os participantes são obrigados a usar uma máscara cirúrgica N-95, KN-95 ou descartável. Bandanas e máscaras de tecido não são permitidos.

O Templo Satânico fez do direito ao aborto o seu projecto principal, argumentando que o aborto deve ser permitido, mesmo quando ilegal, como parte de um “ritual religioso”.

O TST baseia o seu apoio ao aborto na crença de que “o tecido fetal inviável faz parte da pessoa grávida e é livre para ser removido voluntariamente”.

No mês passado, o Templo Satânico lançou a TST Health, a primeira rede de clínicas religiosas de aborto.

 

O Juiz Samuel Alito, por ser da opinião de que uma mulher casada deve informar o marido antes de realizar um aborto, é alvo do ódio dos satânicos.

 

A “Clínica de Aborto Satânico Mãe de Samuel Alito” foi estabelecida no Novo México em 14 de Fevereiro de 2023, oferecendo consultas virtuais e orientação para “aqueles que desejam participar do Ritual de Aborto Satânico do TST em estados onde o aborto foi proibido”.

O Satanismo tem uma história milenar de sacrifício de crianças, o que torna o apoio financeiro e moral do templo ao aborto uma actividade natural para a seita.

Templo Satânico abriu a 'Primeira Clínica de Aborto Religiosa do Mundo' Oferecendo 'Rituais de Aborto'

 

Os israelitas lutaram contra a adoração de Baal, outro nome do deus fenício Moloch, que exigia sacrifícios de crianças dos seus seguidores e é associado ao Diabo. O profeta Jeremias falou explicitamente sobre o sacrifício de crianças a Baal, alertando os seus leitores de que Deus considera tal comportamento abominável.

5 Eles construíram os altos de Baal para queimar seus filhos no fogo como oferendas a Baal - algo que Eu não ordenei ou mencionei, nem passou pela minha mente.

Jeremias 19:5 em todas as traduções em inglês

 

Arqueólogos descobriram os ossos de milhares de crianças no local da antiga Cartago, que os estudiosos acreditam ter sido sacrificadas a Baal. A cidade-estado da antiga Cartago, localizada no norte da atual Tunísia, foi uma grande colónia fenícia que funcionou de cerca de 800 aC até 146 AEC, quando os Romanos a destruíram.

A religião cartaginesa era uma continuação directa da variedade fenícia da antiga religião politeísta cananeia, que adorava Baal com sacrifício infantil.


Depois de décadas de estudos negando que os cartagineses sacrificavam os seus filhos, uma nova pesquisa encontrou evidências 'esmagadoras' de que esta antiga civilização realmente realizou a prática. 

- UNIVERSIDADE DE OXFORD

 

O historiador romano Diodoro e outros historiadores antigos ofereceram relatos horríveis do sacrifício de crianças cartaginesas: “Havia na sua cidade uma imagem de bronze de Cronos, estendendo as mãos, com as palmas para cima e inclinando-se para o chão, de modo que cada uma das crianças, quando colocadas sobre ela, rolava e caía numa espécie de poço aberto cheio de fogo”.


Traduzido de: 





POST-SCRIPTUM:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.