Os ataques terroristas mortais em Israel têm sido uma constante nas últimas semanas. Duas vítimas recentes foram os meninos Yaakov Yisrael, e Asher Menachem.
A Imprensa mundial só se pronuncia para lamentar o terrorista que foi abatido depois de ter assassinado os dois irmãos e uma terceira vítima.
DE PARTIR O CORAÇÃO: Pai ferido em ataque terrorista em Jerusalém deixa hospital em ambulância e visita túmulos de filhos pequenos
O pai enlutado, que ficou em coma por cerca de uma semana, foi informado mais tarde sobre as mortes.
Avraham Paley, que ficou gravemente ferido num ataque terrorista em Jerusalém no mês passado, deixou o hospital pela primeira vez desde o terrível incidente.
Os seus filhos de seis anos, Yaakov Yisrael, e Asher Menachem, de oito, morreram devido aos ferimentos. Paley, que ficou em coma por cerca de uma semana, foi informado mais tarde sobre as suas mortes.
Ao deixar o hospital, Paley, que passou por várias cirurgias, agradeceu à equipa por ter salvo a sua vida.
“Agradeço a todos os funcionários que cuidaram de mim com carinho desde o momento em que cheguei ao Hospital Hadassah, tanto na unidade de terapia intensiva como no departamento cirúrgico. Agradeço a todos por me acompanharem durante esses momentos difíceis”, disse ele, informou o Israel National News.
No caminho do hospital Hadassah Ein Kerem para um centro de reabilitação, viajando de ambulância, ele parou no cemitério, acompanhado de familiares e amigos.
A esposa de Paley deu à luz outro filho na manhã de quarta-feira.
Que o Eterno console a família enlutada e que o sangue das vítimas seja vingado, nas pessoas de todos os que financiam, encorajam e aplaudem o assassinato de inocentes.
Na sexta-feira, o muezzin no bairro de Isawiya, no leste de Jerusalém, através dos alto-falantes da mesquita “al-Arbaeen”, lamentou a morte do terrorista que assassinou duas crianças judias e um jovem judeu. Outras vítimas estão internadas em estado moderado. (Vídeo cortesia Abu Ali Express) - World Israel News:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.