terça-feira, 28 de março de 2023

Massacre em Lisboa: já somos modernos!


Já cá chegou. Nós avisámos...

“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU

Façam-lhe outra estátua! Ergueu Vizela a Concelho, meteu Portugal no Pántano e trouxe a Jihad de regresso (D. Afonso Henriques era um careta que não entendia a beleza e o pacifismo do Islão). 

Abdul Bashir, afegão, de antecedentes desconhecidos.


1 - A Polícia faz o que pode. E faz muito bem! Mas não chega para tudo.

Houve o marroquino que tentou matar o Papa em Fátima, houve os terroristas que preparavam massacres no EURO 2004 em Portugal, houve o neo-nazi impedido in extremis de fazer uma chacina na Faculdade de Ciências, houve assassinatos encobertos pelo Estado e pelos media (os oeregrinos atropelados a caminho de Fátima, os católicos atropelados à saída da Missa no Algarve, etc., etc..) e muitos mais que foram travados pela Polícia.

2 - Hoje, graças à política de fronteiras abertas, Abdul Bashir, muçulmano afegão, sacou de um facalhão, esfaqueou o professsor de Português e com a mesma arma tirou a vida de duas mulheres - parece que eram portuguesas, a Imprensa não diz, pelos vistos...


O massacre ocorreu nas instalações da pacífica Comunidade Ismaelita Portuguesa. Tradicionalmente, os muçulmanos ismaelitas não aderem à violência, como outras correntes.

 

3 - Há muitos anos que nós e muitos outros "malandrões que se opõem à diversidade" andamos a avisar que o terrorismo islâmico se tornará mainstream no noso país, como na Bélgica, no Canadá, em Israel, na França, no Reino Unido e em todos os países que abriram fronteiras à invasão maometana, à hégira:





Olhe, Professor Martelo, desde o 11 de Setembro de 2001 e até ao momento em que escrevemos, já se contabilizaram 43087 "casos isolados":

Olhe, Professor Martelo, os casos isolados do mês e da semana:


Na semana passada, 22 ataques terroristas islâmicos e 109 mortos.

No mês de Fevereiro, 134 massacres islâmicos e 729 mortos.

Tudo casos isolados, Professor Martelo!!! Fora os feridos, os estupros, as mutilações, os raptos e tudo o mais que se desconhece.

A atrocidade islâmica da semana:

35 cristãos massacrados no Congo (a Imprensa já diminuiu o número de mortos para 19, devem ter recuperado...). Não tem importância, não é? São pretinhos e passam muita fominha, de modo que morrerem assim ou assado, tanto faz... e sempre contribui para o controle populacional do Clube de Roma, que quer eliminar os "comedores inúteis"!


Efeméride islâmica do dia: 


Neste dia...

28 de Março de 2007: Bagdad, Iraque

Quatro cidades são atingidas por ataques de gás da Religião da Paz: 29 mortos.

 

5 - Como não podia deixar de ser, a Imprensa está toda apaixonada pelo assassino. Reparem na hostilidade da jornaleira amestrada paga com os nosso impostos:

Visite a nossa secção dedicada ao Professor Marselfies, o Paizão da Nação e Guardião do Islão, o nosso hipocondríaco preferido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.