O que no mapa acima vê a verde é o Mundo Árabe (o Mundo Islâmico é muito maior). Israel não se vê no mapa. Terá de ampliar a imagem para o descortinar, cercado por um quadrado encarnado.
Portugal e Espanha são terra a reconquistar, tal como Israel.
As sucessivas guerras dos Árabes contra Israel não são por território, mas sim porque o Islão ordena que exterminem os judeus e considera que terra conquistada para o Islão jamais pode votar ao seus legítimos donos - sim, Portugal e Espanha estão na lista, logo a seguir a Israel!
"Desde 2016, passei a estudar o Islamismo pelo trabalho do professor Bill Warner, fundador e presidente do "Center for the Study of Political Islam International".Como o nome do seu instituto sugere, o Dr. Bill Warner não enxerga o Islamismo como apenas uma religião, mas sim como uma doutrina política completa, já que não tolera a existência de um governo secular, minimamente independente das crenças religiosas."
Os Árabes invadiram Israel no século 7 (como fizeram à nossa Península) e voltaram a invadir Israel em 1920.
Israel tem 3800 anos e foi invadido muitas vezes, antes e depois dos Árabes. Os dois ultimos Impérios que subjugaram Israel foram o Turco Otomano e o Britânico.
Os milhões de Árabes que vivem no micro-Israel NÃO ESTÃO "PRESOS"! São INVASORES.
Podem regressar à terrinha deles, deonde vieram em 1920, quando quiserem!
Os Árabes são da Arábia (mas colonizaram toda a mancha verde acima e exterminaram os nativos (sobraram os Cristãos Coptas no Egipo e os Judeus em Israel, que não foram totalmente extintos).
Desde há 1400 anos (desde Maomé) que o Islão invade, tortura, estupra, escraviza, mata, destrói, extermina e oprime. O Nazismo e o Comunismo, comparados com o Islamismo, são brandos.
O que vemos em Israel é o mesmo que temos visto em França, Estados Unidos, Sri-Lanka, Paquistão, Reino Unido, Timor, antiga Jugoslávia, Suécia, Rússia, China, Austrália, Canadá, etc., etc., etc.. - onde quer que haja muçulmanos, há TERRORISMO! Porque Islão é terrorismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.