segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

A Suástica Arco-Íris: A Grande Conspiração


Não deixe de ler a 1ª parte deste documento: 

A Suástica Arco-Íris - Introdução

 

New-Age, Comunismo, Satanismo, Nazismo, Islamismo, são algumas expressões ocultistas que se opõem à cosmovisão judeo-cristã e cultuam forças espirituais de impureza. Um traço comum destas manifestações das Trevas é a negação de Deus e o culto do ser humano e dos seus instintos mais primários e maléficos.

Não estão aqui em causa as pessoas que  aderem a estas correntes, nem as que nasceram nelas; estão em causa as intenções ocultas destes movimentos. Este artigo continua a desvelá-las:

 

 A SUÁSTICA ARCO-ÍRIS - 2

"Temos de caminhar rapidamente para um governo global, uma religião global, sob um líder global"

- Rober Muller

 

"Uma rede sem liderança, mas poderosa, conspira para provocar mudanças radicais nos Estados Unidos. Os seus membros romperam com certos elementos-chave do pensamento ocidental, e podem ter quebrado a continuidade com a História... Mais ampla que uma reforma, mais profunda que uma revolução, esta conspiração benigna desencadeou o realinhamento cultural mais rápido da História. Esta grande mudança, palpitante e irrevogável, ultrapassa-nos, e não é um novo sistema político, religioso ou filosófico. É uma nova mente - a ascensão de uma visão de mundo surpreendente."

(Líder da Nova Era Marilyn Ferguson, The Aquarian Conspiracy, p.23)  

 

 
A. Quão Grande é a Conspiração

 

The Aquarian Conspiracy, de 'Marilyn Ferguson' (imagem acima) foi o primeiro grande livro da liderança de New Age que afirma catalogar a extensão do movimento. Ferguson proclamou então: "Eles uniram-se em pequenos grupos em cada cidade e instituição. Eles formaram o que se chama de 'organizações não nacionais'. Alguns conspiradores estão profundamente conscientes do alcance nacional, mesmo internacional, do movimento e são activos em ligar-se a outros.... Há legiões de conspiradores... em corporações, universidades, hospitais, nas faculdades de escolas públicas, em fábricas, em consultórios médicos, em agências estaduais e federais, em conselhos municipais e entre funcionários da Casa Branca, em legislaturas estaduais, em organizações voluntárias, em praticamente todas as arenas de formulação de políticas no país [EUA] ... [incluindo] o governo dos Estados Unidos." (The Aquarian Conspiracy, p.23, 24, 235). 
Ela não terá exagerado? Considerando as declarações de outros porta-vozes com ideias semelhantes que examinaremos nesta série, e as tremendas mudanças que a nossa sociedade experimentou desde que este manifesto da Nova Era foi publicado, é mais correcto dizer que Ferguson não exagerou em nada. Estamos de facto a enfrentar "uma nova mentalidade", orquestrada em escala global. Só que não é "novo". [Nem a conspiração é "benigna" do ponto de vista judaico, como veremos.]

Ao contrário dos grupos esotéricos do passado, que eram envoltos em segredo, a Nova Era identifica ostensivamente os membros da sua "conspiração benigna", que os principais porta-vozes apresentam como apoiantes do "Plano" para uma "Nova Ordem Mundial". Até que ponto o pensamento New Age se tornou aceitável é evidenciado pelo facto de que os escritos de Alice A. Bailey, a principal arquitecta do Plano, e Helena P. Blavatsky, a "avó da Nova Era", estão disponíveis na Internet – incluindo as passagens ultrajantes sobre os judeus e o Judaísmo. [As minhas citações destas duas autoras são extraídas dessas versões online.] 
 

Helena Blavatsky, 1831 - 1891


 Os "Directórios" da Nova Era estão abertos ao público desde o início dos anos 1970, e cresceram rapidamente em 1975, quando o movimento recebeu "transmissões" dos "Mestres Ascensos" (os seus guias espirituais). 
Um desses primeiros directórios (International New Consciousness Directory, New Age Media, 1979) continha 10.000 grupos (excluindo filiais) somente na América do Norte. [Só se pode adivinhar o número depois de mais de 20 anos... por isso não posso listar mais do que uma amostra representativa. Muitas das entradas são da pesquisa da advogada americana Constance Cumbey e estão listadas no seu trabalho The Hidden Dangers of the Rainbow].


1. Existem grupos guarda-chuva activamente "colocando em rede" outras organizações menores no Plano. Aqui está uma lista parcial dos grupos mais antigos e estabelecidos:
. Conselho de Cooperação Internacional (que mudou o nome para Unity in Diversity - uma rede de mais de 300 organizações)

Lucis Trust


. Lucis Trust (editor dos livros de Alice Bailey, que já se chamou Lucifer Publishing e deu origem à organização World Goodwill)

. Stanford Research Institute (material educacional, incluindo um "Manifesto da Nova Era")

. Lorian Association (liderada por David Spangler)

. Share International (liderada por Benjamin Creme) 


A Amnistia é um dos tentáculos do nazi George Soros.

 

O nazi Georges Soros e suas ligações

Amnistia Internacional sempre ao serviço do Terrorismo

A vil acusação de "apartheid" da Amnistia Internacional

Desmascarando a Mentira do Apartheid de Israel

AVAAZ - Tentáculos de Soros

 

. Amnistia Internacional, os Federalistas Mundiais (política mundial)

. The Networking Institute (proeminente no Extremo-Oriente)

. The New Group of World Servers (acção social, fundada por Bailey)

. "Whole Earth Catalogs" (meio ambiente e nutrição, com religião esotérica associada)

. First Earth Battalion (EUA, Militar)

. Cidadãos Planetários (política global)

. Rainbow Coalition (unidade inter-racial)

. The Temple of Understanding (diálogo inter-religioso, intimamente conectado com a ONU)

. Catedral de São João, o Divino, em Nova Iorque (sede anterior do grupo acima e outros)

. Pacific Institute (cursos de gestão)

 

2. Sociedades filosóficas e/ou religiosas [elas definem-se como filosóficas ou educacionais para evitar complicações legais com a lei constitucional dos EUA, mas são de natureza religiosa] que foram fundadas por figuras da Nova Era em obediência a guias espirituais e que ensinam ocultismo e iluminação através de guias espirituais:

Escola Arcana 

 

 

 


- Para citar alguns. [Ironicamente, muitos destes grupos, mesmo aqueles com ensinamentos decididamente racistas, encontraram seguidores prontos em Israel, de todos os lugares. Veja entradas relevantes na seção Missionizing.]

 

Fonte

- CONTINUA - 


Visite também a nossa secção

OCULTISMO, NEW-AGE, NAZISMO, COMUNISMO E ISLÃO 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

"Protocolos dos Sábios de Sião"

“O pecado tem muitas ferramentas, mas a mentira é o cabo que serve para todas elas.” 
—Oliver Wendell Holmes.

 

 
Painel da mostra "Uma Mentira Perigosa: Os Protocolos dos Sábios de Sião", a qual foi aberta ao público de 2006 a 2018, no Museu Norte-Americano Memorial do Holocausto.  A exibição explorou o impacto, ainda actual, da publicação antissemita mais distribuída nos tempos modernos.

Os "Protocolos" são uma falsificação grosseira e um libelo macabro. Continuam a apaixonar e a unir no ódio comum gente tão antagónica entre si como nazis, comunistas (o "Avante!" chegou a fazer-lhes referência como se de obra legítima se tratasse), islamistas, extremistas religiosos de vários matizes, imbecis encartados e puros cínicos.

Os tempos mudam, o bode expiatório é o mesmo. Afinal, os judeus são tradicionalmente perseguidos e massacrados desde há milénios, entre outros, por Gregos e Romanos, por muçulmanos e por cristãos, acusados de não se converterem a cada uma das religiões.

Cada tirano, cada crápula, cada assassino, só tem de redireccionar esse ódio milenar.

 

A MÁQUINA de DESINFORMAÇÃO russa é mais ANTIGA e PERNICIOSA do que VOCÊ PENSA



Via:


VISÃO LIBERTÁRIA

Infelizmente, a par da informação descentralizada e distribuída, também há a desinformação descentralizada e distribuída, e, como a natureza humana é miserável, o ódio antissemita atinge hoje recordes históricos.

SAIBA MAIS: 


A HISTÓRIA DE UMA MENTIRA
“Os Protocolos dos Sábios de Sião”

  Pode ler gratuitamente AQUI.

Os Protocolos dos Sábios de Sião: O mito da conspiração judaica sob a ótica nazista

Pode ler gratuitamente AQUI.

E de novo

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Acusadora de Kavanaugh admite ter inventado acusação de estupro

  A  ACUSAÇÃO VIL:


A aldrabona Christine Blasey Ford, a mentir em Tribunal.
 
Em 2018, Christine Blasey Ford acusou o Juiz Brett Kavanaugh de a ter estuprado. A acusação monstruosa contra um homem impoluto deveu-se a que este era candidato ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos, conservador e próximo de Trump.

O Juiz Brett Kavanaugh. 

 

A jornaleirada, a soldo do projecto globalista (Fórum Económico Mundial, Clube de Roma, Grupo Bilderberg, etc.) procedeu ao linchamento moral de Brett Kavanaugh. 

Apenas um par de exemplos Made in Portugal de dois dos mais abjectos órgãos de propaganda globalista:

"Ele ia violar-me", o relato emocionado da acusadora de Brett Kavanaugh 

EUA: Acusadora de Brett Kavanaugh diz que tinha o “dever cívico” de testemunhar apesar de estar “aterrorizada"

A CONFISSÃO, 5 ANOS DEPOIS:

Acusadora de estupro de Kavanaugh confessa que mentiu, nunca foi estuprada, nem mesmo conheceu o homem (esta não é a acusadora principal, Christine Blasey Ford, que, aparentemente, está orgulhosa de seu falso testemunho) 
Acusadora de Kavanaugh admite ter inventado acusação de estupro como 'tática'  

Em 2018, a multidão num comício de Trump na Geórgia, gritando: "PRENDAM-NA!":


Não prenderam, nem vão prender. Contra os conservadores, vale tudo! E nunca há consequências!


O SILÊNCIO DOS JORNALEIROS AMESTRADOS 

Ainda só vimos A pouca Imprensa conservadora que existe a dar esta notícia. Os jornaleiros amestrados que difamaram Kavanaugh estão caladinhos!!!
O credo da nova esquerda do Marxismo Cultural declara que todos os homens brancos são estupradores e que todas as mulheres falam verdade, de modo que basta o testemunho de uma badalhoca qualquer, para destruir a reputação de um homem!

OS IDIOTAS ÚTEIS 

"ACREDITEM NAS MULHERES!". A política identitária é isto: a verdade não interessa; uma mulher tem SEMPRE razão contra um homem.

A estratégia é dividir para reinar: na visão do Marxismo Cultural, uns têm de ser opressores e os outros, oprimidos. Mulher vale mais que homem. Não-branco vale mais que branco, homossexual vale mais que heterossexual. Etc.. 

Um exemplo ao acaso: 

"O homem branco não pode ter razão contra uma negra e uma árabe" - Maboula Soumahoro

 ........................................................................

Há 5 anos, na nossa secção OCULTISMO, NEW-AGE, NAZISMO E EXTREMA-ESQUERDA, falámos deste evento realizado em Nova Iorque:

Congresso de feitiçaria em plena Nova Iorque, visando destruir Donald Trump e Brett Kavanaugh.
Perante o sucesso estrondoso de Donald Trump (reconhecido até pelos adversários e inimigos) as forças do Mal, do "quanto pior melhor", redobram os seus esforços. Já recorrem publicamente à... Feitiçaria! Nada menos que mil feiticeiros em união de esforços...


A Esquerda deixou de disfarçar o seu perene romance com o que há de pior no Ocultismo. No auge do linchamento moral de Brett Kavanaugh (acusado - falsamente! - de ter mostrado o pénis a uma colega de escola há 35 anos, quando ambos tinham 16) eis que temos uma reunião de feiticeiros esquerdistas em plena Nova Iorque para tentar aniquilar Trump e Kavanaugh! 
Os lucros do happening reverteram para a máquina genocida chamada Planet Parenthood
"É um facto que Hitler e os seus associados ocultistas encontraram inspiração nas mesmas fontes esotéricas que os adeptos da New-Age hoje cultivam. Isso deve fazer-nos parar e pensar" - imagem do 'Congresso de Feiticeiros' contra Trump e Kavanaugh.

domingo, 19 de fevereiro de 2023

Terroristas de 5 aninhos!...

 

O vídeo postado por um jardim de infância da área de Hebron retrata crianças de 5 anos com armas de brinquedo em confronto simulado com soldados das Forças de Defesa de Israel (IDF), resultando no 'martírio' de uma das crianças. Segue-se um cortejo fúnebre, com a criança fingindo de morta. 

Por Adina Katz, World Israel News

Um jardim de infância num enclave controlado pela "Autoridade Palestina" na Judeia e Samaria divulgou vídeos de crianças, que parecem ter cerca de cinco anos de idade, encenando confrontos com tropas que resultaram no martírio de uma das crianças.

O grupo de vigilância Middle East Media Research Institute (MEMRI) descobriu os vídeos perturbadores, que foram originalmente publicados pelo Al-Tofula Kindergarten em Beit Awwa, a oeste de Hebron.

O MEMRI verifica regularmente a TV em língua árabe e farsi e as redes sociais e fornece traduções para o inglês de clipes que incluem incitamento e rectórica violenta contra o Estado de Israel e os judeus.



E se fosse Israel a doutrinar as suas crianças no terrorismo e no ódio supremacista? Caía o Carmo e a Trindade! Mas como são os bárbaros maometanos, a opinião pública absolve-os. Em muitos casos aplaude-os.

Crianças judias assassinadas, crianças árabes festejam!

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Importante cidade europeia corta relações com Israel

Ontem era a Santa Inquisição que perseguia judeus em Espanha. Hoje é a extrema-esquerda: 


«Os judeus europeus estão “tristes e indignados com o anúncio da presidente da câmara de Barcelona de suspender temporariamente as relações entre a capital catalã e Israel”.»

UNITED WITH ISRAEL

O motivo deste corte de relações por parte da inefável Ada Colau é o habitual: o microscópico Estado de Israel, que é apenas 0,4% em área de todo o Médio Oriente, recusa deixar que os Árabes chacinem a sua população judaica e criem mais um Estado islâmico no que resta da sua Terra, para juntar aos 57 que já existem - todos e cada um deles fundados sobre o genocídio das populações nativas.

Os antissemitas são todos do quilate de Ada Colau, a comunista islamófila que transformou a sua cidade num paraíso para os colonos muçulmanos (cujos votos usa para se manter no poder).

Aqui temos Ada Colau no seu melhor: 


A comunista islamófila (passe a redundância) Ada Colau percorre o Mundo Livre a urinar pelas ruas, para demonstrar o seu desdém pela Civilização Ocidental, judeo-cristã.
Se Ada Colau se atrevesse a fazer o mesmo em qualquer país islâmico (sobretudo nos territórios controlados pelos seus queridos "palestinos") seria imediatamente abatida!

Se os militantes de extrema-esquerda não sofressem de dissonância cognitiva, malvadez entranhada e estupidez incurável, isto deveria fazê-los reflectir...


Com a chegada de Ada Colau ao poder, a cidade transformou-se no habitual paraíso esquerdista para islamistas e criminosos (os "oprimidos", na visão comunista): 


«A atividade criminosa em Barcelona cresceu muito mais do que em outras grandes cidades desde a chegada de Ada Colau como presidente. Em Agosto de 2018 a criminalidade já havia aumentado 19%, principalmente furtos e roubos, segundo dados fornecidos pela polícia local (Mossos e Guardia Urbana). 
- Em Barcelona e sob o governo de Colau, Mossos e Guardia Urbana têm que realizar operações policiais frequentes contra narcopisos ("narco-apartamentos"). O nome de "Narcopisos" não deixa margem para imaginação: são apartamentos insalubres onde se compra e se consome heroína. 
- Após a chegada de Colau o "Barrio Chino" (antiga Chinatown) volta-se a ver situações que se acreditava esquecidas, comparáveis à chegada da heroína na década de 1980. Os toxicodependentes estão deitados na rua ou à procura desesperada dos cinco euros que custa um miligrama. É muito fácil encontrar seringas perto de portas de prédios. 
- Na Barcelona de Colau há coisas tão grotescas como o material fecal detectado nas bebidas "mojitos" que são oferecidas sem controle nas praias. 
- Não há fim de semana, principalmente no Verão, em que turistas bêbados não acordem nestas ruas, urinando nas portas dos vizinhos ou fazendo o que lhes apetecer. 
- A câmara municipal estima que o número de "manteros" (vendedores de rua) seja de 700. Mas outros partidos políticos acreditam que sejam mais de 2.000. Todos os dias, dezenas deles oferecem produtos falsificados no metro da Plaza Catalunya ou ao longo do Paseo Joan de Borbó. A Polícia não consegue lidar com tanta actividade ilegal.»