O Daily Mail era uma fonte confiável para publicar o nome/etnia/detalhes distintivos sobre criminosos, mas parece que já não é.
Nesta notícia, o Mail nem sequer menciona que o homem com a motosserra gritava “Allahu Akbar” enquanto perseguia o polícia rua abaixo. Mas pelo menos não borraram a cara do terrorista, como fez a BBC.
"Este é o momento extraordinário em que um homem perseguiu polícias por uma rua residencial tranquila com uma serra eléctrica – deixando dois agentes feridos.
A filmagem mostra um homem vestido com uma blusa cinza e calças pretas gritando, enquanto supostamente corria em direcção a um polícia no meio da Glasgow Road, em Paisley, Renfrewshire, enquanto empunhava uma arma grande.
Cerca de uma dúzia de polícias invadiram a estrada por volta das 13h de hoje, com a Polícia da Escócia confirmando mais tarde que um homem de 27 anos havia sido preso após o “perturbação envolvendo uma arma”.
Imagens do local mostraram uma viatura policial n parede de uma casa próxima após uma colisão durante a perseguição. Um Volkswagen de cor escura também é visto com a frente bastante danificado. A Polícia garantiu aos residentes preocupados que não há risco maior para o público e não houve relatos de outros feridos.
Outras imagens mostram polícias correndo até ao local enquanto restringem um indivíduo na calçada com a ajuda de transeuntes.
O incidente não está a ser tratado como terrorismo e a estrada permanece fechada enquanto os polícias continuam a realizar as suas investigações."
Claro que perseguir polícias com uma motosserra não é terrorismo! É apenas a famosa Síndrome de Jihad Súbita, muito comum em muçulmanos!
- Vídeo de David Atherthon e Vlad Tepes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.