Os islamistas venceram eleições em Bradford, no Reino Unido e reconduziram o mayor de Londres, simplesmente porque são maioria. Desataram imediatamente a berrar ALLAHU AKBAR e a fazer ameaças sobre a "Palestina". Estes são os resultados da imigração descontrolada. O Reino Unido já não reconquistará a sua soberania sem guerra civil...
Sadiq Khan, o terrorista do ISIS, foi reeleito ara um terceiro mandato. Porque os muçulmanos são a maioria.
Cá em Portugal, André Ventura foi recentemente ridicularizado pela Velha Imprensa Podre, por ter alertado para o perigo do surgimento de partidos islamistas.
Enquanto a islamização avança, os jornalistas crivam de insultos e de troça os que alertam para o perigo. E fazem vista grossa à realidade. O povo vive alheado e só deseja não ser a próxima vítima.
Sadiq Kahn, o terrorista presidente de Londres
EXEMPLOS DO QUE PODE ENCONTRAR NA NOSSA SECÇÃO REINO UNIDO:
EXEMPLOS DO QUE PODE ENCONTRAR NA NOSSA SECÇÃO REINO UNIDO:
Em Londres, pregar o Cristianismo já dá cadeia
Em Londres, rezar já dá prisão...
Eles odeiam cristãos. Eles odeiam-no a si.
Londres é hoje a capital mundial dos ataques com ácido, 80% dos muçulmanos em Londres apoiam o ISIS.
1 milhão de crianças foram estupradas pelos invasores muçulmanos, os ataques terroristas são diários, o crime bate recordes, nas mesquitas e nas ruas prega-se aberta e livremente a jihad (a guerra santa do Islão), as patrulhas de imposição da lei islâmica andam livremente pelas ruas e a Polícia ocupa-se de prender pessoas que rezam em pensamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.