segunda-feira, 18 de julho de 2022

Britânicos idosos despejados para dar lugar a invasores muçulmanos

 

Reino Unido: Cidadãos britânicos idosos despejados de hotel residencial para dar lugar a invasores muçulmanos estrangeiros ilegais 

 
Os falsos requerentes de asilo entraram no Reino Unido ilegalmente. Porque é que não são enviados de volta? Aparentemente, o governo está a discriminar o seu próprio povo… em favor de invasores muçulmanos, que chegaram num barco vindo de Calais, na França, passando por vários países seguros depois de deixarem a sua pátria muçulmana, que provavelmente não é um Estado devastado pela guerra e ou onde eles enfrentem perseguição. 

Estranho como o governo do Reino Unido coloca estes homens muçulmanos, na sua maioria jovens, em idade militar, em áreas com uma população cristã envelhecida. Em algum lugar na Grã-Bretanha, deve haver uma estátua de Enoch Powell com uma inscrição a dizer “Eu avisei”.





COMENTÁRIO
Esta é apenas uma notícia entre largas dezenas de milhar, do site BARE NAKED ISLAM. Não obstante a invasão islâmica e o terrorismo e crime associados, os europeus continuam a papar Islamismo às colheradas. 
Façam o que fizerem os invasores maometanos gozam de toda a complacência e simpatia das populações amestradas pela Televisão e pela cultura vigente. 
Quase ninguém se atreve a denunciar a substituição populacional. Cá em Portugal, apenas o CHEGA o faz:

 

 

 

O CHEGA teve 7% dos votos nas recentes eleições legislativas, que registaram os habituais +/- 65% de abstenção. 
Isto deve significar que cerca de 1% dos portugueses estão preocupados com a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL. 
Em 10 milhões de habitantes, a Petição do CHEGA para SALVAR A EUROPA conta com 5.399 assinaturas.

O EURISLAMprograma da União Europeia (organização cripo-nazi) para a islamização da Europa, avança a todo o vapor. 
A ONU, pela voz do seu lacaio Guterres, manda a Europa abrir as fronteiras. 
Francisco I, o Papa Vermelho, serventuário oficial do Islão, apela igualmente à substituição populacional e à capitulação da Europa.

A politicagem está a soldo dos globalistas, a quem convém imenso a guerra de extermínio dos europeus e dos cidadãos do Mundo Livre em geral.

Os neo-nazis esfregam as mão de contentes, porque não só os seus amigos e aliados históricos maometanos vêm fazer-lhes companhia, como têm aqui uma oportunidade maravilhosa para culpar os judeus (como sempre) e acabar o trabalho do seu camarada Hitler. 

Os JORNALISTAS ISLAMIZADORES escondem tudo quanto podem sobre a invasão e o terrorismo islâmico. Só se preocupam em difamar Israel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.