terça-feira, 2 de março de 2021

FP-25: "Se isto fosse dado nas escolas, 80% dos jovens não eram do Berloque"


A extrema-esquerda de hoje pensa exactamente da mesma maneira. Só a estratégia é que mudou um bocadinho. Os lencinhos à Arafat  e o antissemitismo inerente, continuam os mesmíssimos.
Este é um programa de TV sobre o grupo terrorista comunista Forças Populares 25 de Abril, com conhecidas ligações ao islamismo. Muhammar Kadhafi tratava o cabecilha da organização por "Irmão Otelo", como alguns ainda se lembrarão.

 
 
 
Alguns comentários de usuários do Youtube:
 
 
"Terroristas do BE com assento no parlamento, passando por " democratas". Está gente tudo fará para derrubar a nossa Liberdade. É preciso defender a Liberdade a todo o custo. Ditaduras de qualquer ideologia não. Hoje mais do que nunca é preciso estar atento a esta esquerda, que de forma suja rasteira tudo fará para conseguir o poder."
"Grande parte destes senhores vieram a fundar o Bloco de Esquerda, alguns ainda são militantes do partido, outros até foram candidatos a eleições como por exemplo a Helena Carmo, do Bloco de Esquerda de Sintra. Mas isto não é novidade para ninguém. Há um documento público, no site do Ministério Público, com o nome de todas estas pessoas, que o Ministério deu como provado como fazendo parte da organização. Incluindo o Otelo."
 
"Eu estou mesmo abismado, isto é mesmo a sério???, aconteceu em Portugal ???, não consigo compreender !!!"
 
"Se isto fosse dado nas escolas, 80% dos jovens não era do berloque"
 
"Muita preocupação com os direitos de criminosos ... quem se preocupa com os direitos das vítimas?"
 
"Este programa foi feito no tempo em que a SIC era isenta na apreciação dos temas. Agora vejam onde se situa a comunicação social desta estação televisiva."
 
"Que saudades de ver uma comunicação social como esta ! Imparcial !"
 
"Um desses que assaltou bancos era o pai das Mortáguas, foi ele que as ensinou a roubar com esta história de políticas de esquerda e nem armas é preciso."
 
"O léxico da esquerdalha é: se forem deles são combatentes , mas se forem dos outros são fascistas!"
 
"Comunas ricos"
 
"Quem é o roto da cara tapada?"
 
"O Otelo nunca consegue dizer a verdade em qualquer frase que diz, é uma coisa incrível."
 
 "Olha os Mortáguas. Tristeza"
 
"Uns animais. Entre mortos um bebé. Eu bem sei, como pai que sou, como resolveria o problema. Desejo a estes gajos uma morte lenta"

"Gostam de viver bem e à fartazana e depois dizem que é o avanço do Capitalismo, esta é de morte. Como sabemos, todos os que tomaram o poder esquerdista em vários Países, mataram , fuzilaram e torturaram, estão podres de ricos e tem milhões. O que acham disto? ACORDEM PORTUGUESES"

"Os terroristas das fp 25 ainda continuam agora em vez de assaltarem bancos assaltam os portugueses todos e Portugal"

"Aí está a esquerda revolucionária atualmente"

 

- Este amigo (e os anteriores) tem razão; eles continuam com o mesmo ódio demencial, e só deixaram de matar porque os impediram:


Voltarão a matar assim que tiverem oportunidade.

A brigada de censores do Bloco continua a denunciar em massa este documentário, porque mostra os FACTOS, a ideologia defendida pelos terroristas das FP-25 e do Bloco:
 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Suspendemos aqui as postagens regulares

  A todos os excelentes amigos e fiéis leitores, que sempre nos honraram com o seu apoio, o nosso MUITO OBRIGADO!