Sarah Idan e a sua família tiveram que fugir do Iraque, apenas porque Sarah posou para uma foto com a Miss Israel.
Ex-Miss Iraque revela: protestos pró-"Palestina" nos EUA procuram derrubar a América
Amaldiçoarei aqueles que te amaldiçoarem.
Génesis 12: 3
A ex-"Miss Iraque" e "Miss Universo", Sarah Idan, foi recentemente entrevistada pelo Jew Tube, onde revela que os muçulmanos nos países árabes são ensinados a odiar os judeus como forma de erradicar Israel do Médio Oriente.
Idan acrescenta que os países muçulmanos ensinam às crianças que "os judeus nem são sequer seres humanos, são criaturas satânicas em forma humana". “É exactamente como o movimento nazi”.
Idan então avisa que Israel é o primeiro destino do Islão radical, dizendo: “A luta que vemos, lançada por radicais islâmicos neo-nazis não é apenas contra os judeus em Israel, mas contra os Estados Unidos.
Eles são contra o Ocidente e aquilo a que eles chamam imperialismo ocidental e acreditam que Israel é um grande apoiante dos EUA no Médio Oriente. E eles precisam remover isso. Se eles puderem remover a influência americana e a democracia no Médio Oriente, o próximo alvo não será apenas os EUA, mas também a Grã-Bretanha, toda a Europa - todo o Ocidente e mais além”.
Ela também alertou que a quantidade de islamistas radicais é mais do que aparenta, dizendo: “os islamistas radicais acreditam que qualquer não-muçulmano é kafir ou infiel e nem sequer merece viver”.
Essa é a ideologia deles - eles querem o controle total do mundo.
E o problema que as pessoas não entendem é que, embora existam tantos muçulmanos pacíficos, os muçulmanos representam cerca de 2 biliões da população mundial. A quantidade de radicais islâmicos dentro do Islão é de cerca de 25 % - o que corresponde a cerca de 300 milhões de pessoas.
Esse é tamanho da população dos Estados Unidos. Todas essas pessoas desejam erradicar não apenas o estado de Israel, mas também os Estados Unidos e o Ocidente, com a sua ideologia. Portanto, é uma preocupação séria que deve fazer com que todos se preocupem, não apenas os judeus. ”
VÍDEO PERMANENTEMENTE CENSURADO, RETIRADO DO YOUTUBE PELO LÓBI ISLAMISTA-COMUNISTA-GLOBALISTA. SE PROCURAR "O ISLÃ EM NÚMEROS" OBTERÁ DEZENAS DE VÍDEOS DE PROPAGANDA AO ISLÃO:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.