PERTURBADOR: Acampamento de Verão terrorista para jovens "palestinos" expõe realidade preocupante
Você ainda se perguntan porque é que não há paz?
Enquanto a maioria das crianças vai para o acampamento de verão para criar novas amizades, brincar e crescer, os jovens "palestinos" têm uma experiência muito diferente.
A Awda TV da "Autoridade Palestina" informou em 7 de Agosto de 2023 que o acampamento de Verão administrado pelo Fatah em Hebron envolveu treino militar com instrutores em uniformes da "Autoridade Palestina" e cantos sobre a “libertação” da "Palestina".
É altamente perturbador observar o que está a acontecer a estas crianças inocentes, em violação do Direito humanitário internacional, e é uma tragédia que a Comunidade Internacional o ignore.
De geração em geração, as crianças árabes islâmicas são injectadas com mentiras e propaganda para acreditarem que a nação soberana de Israel lhes pertence, contra toda a História, contra a Realidade e bem de acordo com a tradição islâmica de inventar a História a seu contento.
Os"palestinos", como a generalidade dos muçulmanos, são assumidamente nazis.
A patranha Made in URSS de uma "Palestina" árabe é um atentado à realidade. Tem tanta justificação como a pretensão islâmica de que Portugal e Espanha lhes pertencem porque na Idade Média os Árabes também invadiram a nossa Península.
A "Palestina" é uma entidade terrorista que em nada difere da Al-Qaeda, do Boko-Haram ou do ISIS. Só que, enquanto todos os países combatem os grupos terroristas islâmicos, Israel é obrigado a tolerá-los dentro do seu minúsculo território e a manter "conversações de paz" com eles!!!