O Dr. Anthony Fauci (com fortes interesses no laboratório chinês de onde o vírus veio), o deus da religião covideira, assegurava que usar máscara era coisa de gente "paranóica". Depois, passou a concordar com a privação de direitos aos que têm o atrevimento de não se curvar perante o deus-covid:
O Dr. Fauci, numa entrevista de 2019, disse a David Rubenstein que as máscaras são desnecessárias, e descartou-as como uma ferramenta "paranóica". No final da entrevista, que foi para o ar em 22 de Maio de 2019, Rubenstein perguntou a Fauci a melhor forma de se proteger de uma doença infecciosa.
“E a melhor maneira de evitar que eu apanhe uma doença infecciosa e o tenha como meu médico é o quê - usar uma máscara?”perguntou Rubenstein.
"Não, não, não", disse Fauci rindo.
“A) Boa alimentação. B) Você não fuma, eu sei. Eu sei que você não bebe - pelo menos não muito, então isso é muito bom. Fazer algum exercício. Eu sei que você não faz tanto exercício quanto deveria”, acrescentou Fauci. “Durma bem. Acho que as coisas saudáveis normais e de baixa tecnologia são as melhores coisas que você pode fazer, David, para se manter saudável. ”
Assista ao vídeo antes que o Twitter o exclua:
Fauci in 2019: “You don’t need masks.” pic.twitter.com/eTpEIJQw4d
— Sebastian Gorka DrG (@SebGorka) September 17, 2021
Fauci também descartou as máscaras em uma entrevista de 60 minutos em Março de 2020, antes de convencer os fanáticos do Covid a adorar as máscaras.
Via:
Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.