Hoje em dia as Universidades e as escolas (desde a pré-primária) são isto. A extrema-esquerda apossou-se de tudo e impões as suas tresloucadas teorias às novas gerações. Dividir para reinar: homens contra mulheres, gays contra heteros, pretos contra brancos, todos contra todos.
Professora da Universidade Rutgers: “Os brancos estão comprometidos em ser vilões - temos que remover esses filhos da puta” (VÍDEO)
A professora da Rutgers, Dra. Brittney Cooper, classificou os brancos como "vilões" durante uma entrevista ao The Root no mês passado.
Cooper alegou falsamente que negros e pardos coexistiam e navegavam pelo mundo até que os brancos apareceram e destruíram o mundo com violência.
“Não acredito num projecto de violência. Eu realmente não quero”, disse ela. “Porque no final, acho que as nossas almas sofrem com isso. E realmente acho que parte disto tem a ver com a condição espiritual.”
Via:
Pode gostar de ler também:
Líder muçulmana dos Black Lives Matter declara que brancos não são humanos e apela ao seu extermínio
e também:
"Brancos agredidos brutalmente por negros: imagens terríveis..."
e também:
Mamadou Ba diz que se deve MATAR O HOMEM BRANCO
e muitos, muitos mais posts...
Há gente que faz vida disto. E há cada vez mais gente que se faz passar por negra (ou outra cor que não branca) para ganhar a vidinha. Já falámos, por exemplo, desta criatura branca, uma tal Cristina Roldão, que se pinta de preto e ganha a vida como "professora universitária", gritando aos quatro ventos que Portugal é racista:
E somos nós todos que lhe pagamos o ordenadão...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.