quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Brasil: Os "perigosos golpistas desordeiros de extrema-direita"

O sinistro tiranete Alexandre de Moraes, também conhecido como Xandão e Lex Luthor.
 

A velha Imprensa podre a soldo do Sistema ou omite que o Brasil está em peso nas ruas a contestar a FRAUDE ELEITORAL, ou apelida os manifestantes pacíficos de golpistas, extremistas, anti-democráticos e outros mimos. 



O tenebroso Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Supremo Eleitoral, que tem capitaneado a guerra à Democracia e a instauração da ditadura comunista, já mandou prender os organizadores das manifestações e censurou todos os media e a Internet no Brasil que sejam contrários à narrativa do PT. Aliás, de há muito que ele vem dando voz de prisão a jornalistas que se atrevem a dizer a verdade, contrariando a narrrativa vermelha no Brasil.

O povo brasileiro foi escandalosamente roubado por um gangue criminoso que compreende o PT, o Xandão e outros criminosos. A resistência à ditadura comunista e a contestação à fraude eleitoral são mais que legítimas!

Tem havido petistas (entre eles o sobrinho da Dilma Rousseff) a infiltrarem-se nos protestos, a atacarem os manifestantes e a tentarem causar desordem, para culpar que está nas ruas a pedir Justiça. Tem havido ataques violentos contra os manifestantes, nomeadamente atropelamentos. 

Mas os únicos actos subversivos que o povo de bem tem cometido, são estes:



ESTES MANIFESTANTES ESTÃO INTEIRAMENTE CERTOS, POIS O PT (QUE ODEIA A RELIGIÃO CRISTÃ E AQUELA QUE ESTÁ NA SUA ORIGEM) TEM PLANOS PARA EXTERMINAR A LIBERDADE RELIGIOSA NO BRASIL  - VEJA AQUI.

 



Veja também, na nossa secção BRASIL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.