Mais um polícia europeu assassinado em nome do Islão. Os Pulhígrafos não devem tardar aí, a provar por A + B que o assassino não era muçulmano, que o polícia se suicidou e que a Bélgica nem existe.
O que interessa é fazer a avançar a islamização da Europa!
Ataque islamista em Bruxelas: um polícia morto à facada, o suspeito gritou "Allah Akbar". Ele tinha anunciado no dia anterior o seu desejo de matar polícias, mas foi libertado pela Justiça
A Bélgica está de luto no dia seguinte ao ataque com faca que tirou a vida de um jovem policial nesta quinta-feira à noite em Bruxelas. Este jovem policial é Thomas Monjoie, um jovem de 29 anos de Donceel que viveu na região de Liège por vários anos.Thomas tinha um irmão gémeo e uma irmã. Ele era músico, baterista e teve aulas no Atelyé de Waremme. Tinha trabalhado na indústria de catering antes de mudar de emprego e se tornar polícia há alguns anos.
Sud-Info
Uma patrulha interveio após o ataque e neutralizou o suspeito. Ele foi levado ao hospital, onde morreu devido aos ferimentos.
(Se tivesse sido em Israel, já haveria por aí aí histeria e condenações internacionais, porque os polícias abateram o pobre terroristazinho)
Segundo as nossas informações, o atacante, Y.M., nascido em 1990, consta do Common Data Bank (BDC), classificado pela OCAM (Coordinating Body for Threat Analysis), na categoria “extremistas potencialmente violentos”. Segundo fontes policiais, ele apresentou-se numa Polícia em Evere no início do dia a fazer ameaças.
Note que, no cumprimento do novo código jornalístico de protecção ao islamismo, as autoridades só divulgam as iniciais do terrorista.
Vários meios de comunicação relatam que o homem que atacou a polícia supostamente gritou "Allahu Akbar", mas a promotoria não pode confirmar ou negar neste momento. De acordo com nossas informações, a pista terrorista está a ser considerada.
Le Soir
“Uma das nossas patrulhas foi atacada por um homem armado com uma faca”, disse a zona policial de Bruxelas-Norte. “Os dois agentes então pediram reforços. Um polícial de outra patrulha usou a sua arma de fogo para neutralizar o agressor. Os dois inspectores feridos e o agressor foram levados ao hospital. O Ministério Público de Bruxelas foi informado dos factos”, disse a zona policial.
www.lalibre.be
Via:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.