domingo, 13 de novembro de 2022

Especialistas usam Análise de Benford para identificar fraude eleitoral no Brasil







O Mundo já sabe!


A multidão está nas ruas em todo o Brasil. Em todo o mundo, brasileiros patriotas estão mobilizados contra a fraude eleitoral.


Especialistas no Brasil usam análise de Benford para identificar anormalidades nos resultados eleitorais – Em 2020, o Twitter censurou a análise de Benford da eleição rotulando-a de “exploração sexual”

Nas eleições de 2020 nos Estados Unidos, os resultados da Análise de Benford foram rapidamente retirados e censurados nas redes sociais porque indicavam uma fraude massiva por parte dos democratas. Essa mesma técnica está a ser usada agora no Brasil para identificar áreas de fraude eleitoral na recente eleição corrupta.

Em 2020, o The Gateway Pundit detectou várias cidades onde a Análise de Benford identificou que os resultados de Joe Biden provavelmente eram fraudulentos e apontou certas áreas para investigação. Os resultados em Pittsburg, Chicago e Milwaukee mostraram evidências claras de que as investigações deveriam ter sido realizadas nessas áreas.

 

 

Como esses resultados mostraram claramente existir algum tipo de fraude eleitoral, os chefes do Twitter removeram esses tweets e censuraram-nos. Eles também censuraram qualquer pessoa que tivesse compartilhado esses resultados.
Os resultados da análise foram precisos e indicaram fraude em massa. É por isso que foram censurados pelas Big Tech.

 


« Facebook e Twitter suspendem contas apontam totais de votos implausíveis de Biden – rotulando-as de “exploração sexual” »

 

Esse mesmo procedimento está a ser usado agora contra aqueles que investigam a eleição roubada no Brasil.

 


Numa época de engano universal, dizer a verdade é um acto revolucionário - George Orwell

 

- Via CD MEDIA:

 

 

Dando continuidade à análise do Primeiro Turno das eleições no Brasil, aplicando a Lei de Newcomb-Benford, levada a cabo por um grupo de especialistas internacionais em Ciência Política, Matemática, Eleições, Fraude Contábil e Análise Forense - a nossa fonte de especialistas técnicos concluiu um novo documento apresentando resultados estatísticos sobre a Segundo Turno das eleições brasileiras, que ocorreu em 30 de Outubro de 2022. 
A fonte aplicou a Lei de Benford, uma fórmula estatística altamente reconhecida, para analisar dados publicamente disponíveis fornecidos pelo Tribunal Eleitoral Brasileiro (TSE). 
Todos os dados foram colectados directamente do site público que sempre foi o repositório desses resultados - tanto dados históricos quanto novos dados em tempo real, à medida que os boletins de voto são escrutinados e as contagens de votos publicadas. 
A fórmula é usada para demonstrar inconsistências nos conjuntos de dados e levantar sinais de alerta que sugerem que uma auditoria deve ser realizada para avaliar se a fraude realmente ocorreu. 
Este estudo sugere inconsistências no apuramento de votos em várias regiões do país. De acordo com a equipa, na análise da segunda volta eles observaram mais distribuições numéricas ilógicas do que nos dados da primeira volta. 
(Essa mesma metodologia deve ser utilizada nas eleições de 2022 para a Câmara e o Senado nos Estados Unidos) (1)

 


 
(1)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.