sexta-feira, 15 de março de 2024

"Como é que ainda há tanta gente a votar PS(D)?"

 


 

Esta é uma pergunta que temos escutado muito nesta excelente semana inaugurada com um resultado histórico do CHEGA! (PARABÉNS, CHEGA!!!).

Se tem andado a dormir nos últimos 48 anos e quer ter um vislumbre da latrocracia vigente, protagonizada pelo partido único/teatro das tesouras PS-PSD, dê uma vista de olhos no Apodrecetuga.

O PS(D) conseguiu consolidar um eleitorado de pessoas crédulas doutrinadas pela televisão, de subsidiodepentes, de pequenos boys ao jeito dos da Protecção Civil e de reformados gratos pelas migalhas que lhes atiram.  

No entanto, com o aparecimento da Internet, a televisão e os seus jornaleiros amestrados já não consegue enganar tanta gente. Havia, pois, que importar eleitorado. 

Por essa Europa fora, não faltam políticos pagos para abrir as portas à islamização. Para além do dinheiro que recebem dos potentados islamo-petrolíferos (conforme inúmeras vezes documentado neste blogue) os novos eleitores são o garante de muitos anos no poder. 

No nosso post

Esquerda portuguesa corteja voto islâmico

demos um lá-mi-ré sobre as vantagens que a Substituição Populacional apresenta para a Esquerda e para o Islão, no imediato, e para o projecto globalista, a médio prazo.

Se acha que exageramos, queira sff ver o exemplo da França, onde o voto islâmico já decide as eleições: 

Guerra Demográfica explica reeleição do psicopata Macron 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.